17 de julho | 2008

Polícia Civil prende mais um integrante da quadrilha do Peru

Compartilhe:

Por volta das nove horas da manhã da quinta-feira, dia 17, a polícia civil de Olímpia conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva decretado pela justiça, contra Mário César da Silva, de 20 anos de idade, que estava foragido. Ele é acusado de ter praticado dois roubos em Olímpia.

Consta que os policiais receberam uma denúncia anônima de que Silva estaria na cidade e ele foi encontrado na casa de familiares localizada na rua Domingos Bizzio e tentou fugir quando foi abordado pelos policiais civis.

“Ele correu e pulou muros. Menino novo, está bem fisicamente e deu um pouco de trabalho para os investigadores”, contou o delegado João Brocanello Netto. Silva foi encontrado dentro do banheiro de uma casa vizinha.

Porém o delegado acha comum a tentativa de fuga: “ninguém gosta de ir preso. É direto do camarada, numa situação em que ele sabe que é inevitável e diante das provas que nós temos, mesmo ele sendo uma pessoa apenas de 20 anos, ele não é bobo. Já foi internado na Febem, conhece o sistema e sabe que se a justiça decretou a preventiva, a polícia tem elementos probatórios para que a condenação seja conseqüência”.

Alexandre José da Silva, de 19 anos, outro acusado, foi preso em flagrante na noite do roubo na casa da família Campobiano. Já a prisão de Renan Riscali Lima, vulgo "Peru", de 22 anos, aconteceu no Fórum de Olímpia, quando ele saía de uma audiência na 1.ª Vara Criminal.

Além do roubo na casa da família Campobiano, os três são acusados de terem também roubado na propriedade rural que pertence ao aposentado Abílio Zambom, que, segundo relatou, foi brutalmente espancado por Silva.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas