15 de outubro | 2022

Polícia Civil prende mais dois suspeitos de matar motorista de aplicativo

Compartilhe:

Corpo de Hortência Lourenço Dias foi encontrado com ferimento na região do pescoço. Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por participação no crime.

 

DA REDAÇÃO
COM TV TEM

Mais um homem foi preso e um adolescente apreendido, na noite de sexta-feira (14), suspeitos de estarem envolvidos no latrocínio da motorista de aplicativo Hortência Lourenço Dias. Outro havia sido preso na tarde do mesmo dia. Agora são dois homens e um adolescente.

A vítima foi encontrada morta com ferimento na região do pescoço, no bairro Campo Alegre, na manhã de quinta-feira (13).

Segundo o delegado Rodrigo Souza Ferreira, o homem e o adolescente foram levados à delegacia após a prisão do principal suspeito de cometer o crime ser efetuada em Pirangi (SP) na tarde da sexta-feira.

Durante depoimento, o principal suspeito confessou que teve ajuda dos dois comparsas para matar e roubar o carro de Hortência.

De acordo com Rodrigo Ferreira, os dois homens e o adolescente seguem à disposição da Justiça. O veículo da vítima foi encontrado e apreendido.

Hortência foi enterrada na manhã desta sexta-feira, no Cemitério de Olímpia, sob forte comoção.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas