05 de março | 2014

Polícia civil prende em Talhados acusado de matar "Bilu" e de ter tentado matar o irmão

Compartilhe:

DO BLOG DO CONCON
A polícia civil prendeu nesta quarta-feira, 5, em Talhados, distrito de São José do Rio Preto, Alif Vieira Branco, 20, principal acusado de ter assassinado a tiros Luís Fernando Perpetuo Celete, vulgo Bilu, 20 anos, e tentado matar o irmão Tarcísio Augusto Celete de Oliveira, vulgo Porco, 18 anos, no último dia 27 de fevereiro. A polícia civil cumpriu mandado de prisão preventiva decretada contra ele após intensa investigação realizada durante o período de Carnaval.

O caso foi classificado como homicídio duplamente qualificado, um consumado e outro tentado, e aconteceu no último dia 27 de fevereiro, no cruzamento da Avenida Manoel Cunha com a rua Alberto dos Santos, no bairro Santa Fé.

O criminoso, estava foragido, estando preso o piloto da moto, Bruno Fernando de Oliveira Garrido, 18 anos, detido pela Polícia Rodoviária Estadual em Guapiaçu, em rota de fuga, após ter dado fuga para Alif.

A operação foi coordenada pelos delegados Marcelo Pupo de Paula (titular) e Ricardo Afonso Rodrigues, através de duas equipes, na manhã de hoje. Primeiramente, foram para Guapiaçu e ainda tinha mais dois locais a serem investigados à procura de Alif.

Ele, no entanto, foi encontrado em Talhados, distrito de Rio Preto, na casa de uma tia, enquanto tentava tingir o cabelo de loiro no banheiro da residência.

Foi trazido para a Delegacia Civil de Olímpia onde prestou depoimento.

Segundo informações do delegado Ricardo, ele nega tudo, inclusive a autoria do crime, a localização da moto e da arma utilizadas no homicídio.

“Tem muitas testemunhas que viram Alif matar Bilu e atentar contra Porco”, afirmou o delegado ao Blog do Concon.

Luís foi morto com dois tiros na altura do tórax. O irmão Tarcísio foi atingido na cabeça, mas se salvou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas