11 de janeiro | 2012

Policia averigua envolvimento de menor com o tráfico de drogas

Compartilhe:


Uma ocorrência de averiguação de tráfico de drogas foi registrada no cruzamento da Rua Salvador Carnevale com a Rua Ângelo de Quadros Bitencourt, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, na noite da terça-feira, por volta das 20 horas.

Uma denúncia anônima dava conta de que o menor AWAA, de 17 anos estaria comercializando entorpecentes na Avenida Constitucionalistas de 32. Mas quando os policiais militares cabo Faccio e soldado Luiz Antônio chegavam ao local o menor tentou fugir entrando em algumas residências do bairro e quando conseguiram detê-lo, encontraram a quantia de R$ 60 em dinheiro e um telefone celular, que foram apreendidos.


No entanto, embora ele não portasse drogas no momento em que foi apreendido, ele foi levado à Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado para averiguação posterior. Em seguida ele foi liberado.

Segundo a polícia, no dia 20 de novembro, o menor foi internado na Fundação CASA (Centro de Assistência Sócio-educativo do Adolescente), acusado de tráfico de entorpecentes. Na oportunidade ele foi apreendido com 18 pedras de crack e R$ 302 em dinheiro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas