10 de agosto | 2008

Polícia apura causa morte de criança em Severínia

Compartilhe:

 

A Polícia Civil de Severínia aguarda o resultado do exame necroscópico do IML-Instituito Médico Legal, de Barretos, que deverá apontar a causa da morte da criança Maria Vitória Machado Fonseca, de 28 dias, que amanheceu morta na manhã de ontem.

De acordo com a polícia, a criança é filha de Franciele Machado Fonseca, de 18 anos, mãe solteira, moradora na rua João Camacho, 167, no centro de Severínia. Ela alega que dormia na mesma cama que a criança e por volta da 1 hora da madrugada amamentou-a e ambas dormiram.

Na manhã de ontem, por volta das 7 horas, a mãe encontrou a criança sem vida. Maria Vitória foi levado ao Posto de Saúde de Severínia, onde a médica de plantão constatou que a criança já apresentava rigidez cadavérica, sangramento na boca e nariz, marcas de sangue na face e extremidades do corpo e ainda marca de compressão.

A médica não forneceu o atestado de óbito constando a causa da morte da criança. Com isso, o delegado Cláudio Padovane requisitou a realização do exame necroscópico. Uma das suspeitas consideradas é de que durante a noite a mãe possa ter rolado sobre o corpo da criança.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas