24 de maio | 2009

Polícia apreende maconha e pedras de crack na V. Mouco

Compartilhe:

 

Durante operação da Polícia Militar de Olímpia, comandada pela comandante da 2ª Cia Militar de Olímpia, capitão Marililzi Scamparim Guedes Furtado, foram aprendidas 44 pedras de crack e 8 trouxinhas de maconha, que estavam enterradas em um terreno baldio na rua São Paulo, na vila Mouco, cerca de 50 metros do "Bar do Latinha".

Segundo a comandante Scamparim, na manhã do dia 21, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, informando que a droga estava enterrada no terreno baldio e os traficantes estava no "Bar do Latinha". Com isso, o tenente Duran, o cabo Zanim e o soldado Cláudio foram no local e conseguiram encontrar a droga.

No "Bar do Latinha" , foram detidos três irmãos, dois de 20 anos e um de 16 anos e ainda J.A. M.J, e G.G.P., que foram apresentados na delegacia. Todos negaram qualquer envolvimento com a droga. Segundo a capitão Scamparim, a Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante aos acusados, mas o encarceramento deles dependia da ratificação do delegado Mário Depieri Micheli, que estava respondendo pela delegacia de polícia de Olímpia.

Por sua vez, o delegado Micheli determinou apenas a instauração do inquérito policial para apurar se a droga realmente pertence aos acusados, sendo que todos responderão em liberdade. O delegado entendeu que não existem indício suficiente para imputar a um, alguém, ou mesmo a todos os averiguados a prática do crime de tráfico de entorpecente, pois até o momento não existiam testemunhas presenciais da efetiva comercialização, bem como adquirente, ou mesmo testemunha no encontro e apreensão da droga apresentada na delegacia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas