22 de outubro | 2007

Polícia ainda não tem pistas sobre morte de vigia do DAEMO

Compartilhe:

A polícia ainda não tem nenhuma pista que possa esclarecer a morte do guarda-noturno Antônio Gonçalves, de 63 anos de idade, conhecido popularmente por “Tonho Barbino”, encontrdo com vários ferimentos no rosto na Estação de Tratamento de Água (ETA), do Departamento de Agua e Esgoto do Municipio de Olimpia (DAEMO), localizada na avenida Harry Giannechhinni, na noite da sexta-feira para o sábado, dia 20 de outubro próximo passado.

“Tonho Barbino”, foi encontrado caído com ferimentos no rosto (hematomas e sangramentos na boca e nariz), provocados possivelmente por uma agressao fisica. Ele foi resgatado pelo corpo de bombeiros até a Santa Casa onde já chegou sem vida.

A delegada Débora Cristina Nóbrega Abdala Queiroz instaurou procedimento para apurar morte suspeita. No local não foi encontrado nenhum material que pudesse ter sido utilizado para a agressão do vigia, mas apenas as marcas de sangue.

Foram arroladas como testemunhas o tratador José Luiz de Oliveira Rocha e o autônomo Francisco Alves, de 45 anos, residente no Jardim Toledo

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas