03 de agosto | 2008

Polícia ainda não sabe quem matou “Colinha”

Compartilhe:

 

Os investigadores do 1º Distrito Policial de Olímpia ainda tentam identificar quem provocou a morte de Nilton Cezar Barbieri, vulgo "Colinha", de 27 anos, que residia na avenida do Folclore, 1.008. Os ferimentos, especialmente na cabeça, poderiam ter sido provocados por atropelamento ou espancamento.

"Colinha" foi encontrado ferido na madrugada da última segunda-feira, por volta das 3h50, na esquina na avenida Constitucionalista de 32, com a rua Manoel Zanin. Ele ainda foi socorrido com vida, mas devido a gravidade dos ferimentos faleceu ao dar entrada na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Segundo consta, "Colinha" apresentava afundamento na parte frontal do crânio. A causa da morte apontada pelo médico plantonista da Santa Casa de Olímpia foi poli-traumatismo. Também foi feito exame necroscópico pelo médico legista do IML-Instituto Médico Legal de Barretos, cujo resultado somente será conhecido em cerca de 30 dias.

Por outro lado, os Policiais Militares Zanin e Rubens, que registraram a ocorrência, declararam que fizeram constar no B.O. que nas proximidades havia uma marca de frenagem. No entanto, não podem afirmar com convicção que foi atropelamento.

Consta, que o que mais intriga a polícia é que o corpo, praticamente, somente apresentava ferimentos na cabeça. Com isso, também está sendo considerada a possibilidade de "Colinha" ter sido ferido por espancamento. Os investigadores do 1º DP estão apurando o caso.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas