14 de agosto | 2012

Polícia acredita que mototaxista esteja tentando esconder nome de autor de tentativa de homicídio

Compartilhe:

A Polícia Civil de Olímpia não descarta a possibilidade de que a mototaxista Sabrina Carolina Luis, de 25 anos de idade, esteja pelo menos tentando esconder o nome de quem teria efetuado o disparo de arma de fogo que atingiu seu braço, quando ela estava na cozinha de sua casa, na Rua Virgílio Fioroto, no Jardim Alberto Zaccarelli, conhecido por CDHU I, na zona sul da cidade.

A ocorrência foi atendida pelos policias militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), Fernando e Hial, na tarde da segunda-feira desta semana, dia 13, por volta das 16 horas, quando a mototaxista já se encontrava na Santa Casa de Olímpia.

Consta que Sabrina Carolina Luiz, que foi socorrida por populares, alega que se encontrava na cozinha de sua residência, de costas para a porta, quando ouviu seu cachorro latindo muito, mas não foi ver o que estava ocorrendo, mas logo em seguida ouviu um barulho parecendo ser de uma bomba, quando percebeu que havia sido atingida no braço esquerdo.

A mototaxista afirma que não viu nenhuma pessoa por perto e que não tem nenhum desafeto na vizinhança, bem como qualquer espécie de problemas com algum integrante do tráfico de drogas. Inicialmente, foi apurado que o tiro teria sido disparado de uma espingarda cartucheira.

Sabrina Luis foi submetida a uma cirurgia que durou aproximadamente cinco horas e permanece internada na Santa Casa. Consta que seu estado de saúde é estável.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio pelo delegado de Polícia Civil João Brocanello Neto. Segundo as informações, a investigação já começou ouvindo parentes e vizinhos para tentar entender o que realmente ocorreu.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas