06 de outubro | 2021
PM prende enteado que assassinou padrasto mas delegado solta
Anderson Antonio da Silva foi preso na tarde de terça-feira, quando já havia passado o período do flagrante.
A polícia militar de Olímpia conseguiu prender na tarde de terça-feira (5) o enteado acusado de matar o próprio padrasto com três facadas no último domingo no Jardim Santa Ifigênia, mas na delegacia o delegado, após ouvir o autor, acabou liberando-o, por já havia passado o período do flagrante quando ele foi detido.
Segundo a PM, Anderson Antonio da Silva, 37 anos, servente e morador do Jardim Santa Ifigênia, em Olímpia, foi preso quando se escondia em uma casa da rua João Reale, mesmo bairro onde ocorreu o crime.
Levado para a delegacia de Olímpia, Anderson foi ouvido pelo delegado Rodrigo Souza Ferreira, mas liberado em seguida devido ao mesmo estar fora do período do flagrante.
No dia do crime, após esfaquear o padrasto no pescoço e nas costas, Anderson fugiu do local não sendo mais encontrado pela PM para ser autuado em flagrante. Ele teria sido visto na estrada da Prainha e nas duas pontes, mas a PM foi até lá e não o encontrou.
Segundo a PM o autor disse que nada tinha a declarar mas relatou que se desentendeu com seu padrasto e desferiu três facadas, duas no pescoço e uma nas costas da vítima, que mesmo socorrida pelo SAMU, morreu instantes depois ao dar entrada na UPA24horas de Olímpia, devido a gravidade dos ferimentos.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!