22 de outubro | 2007

PM abre concurso com duas vagas para Olímpia

Compartilhe:

 

A Polícia Militar do Estado de São Paulo abriu o 11.º processo seletivo para admissão no Serviço Auxiliar Voluntário (SAV). O edital publicado e que se encontra à disposição dos interessados, prevê duas vagas para a cidade de Olímpia.

No total, são 2.906 postos para ambos os sexos, destinados a candidatos de nível fundamental completo em todo o Estado de São Paulo. As inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 22.

O candidato deve ter entre 18 e 23 anos e estatura mínima de 1,65 metro para homens e 1,60 metro para mulheres. O salário oferecido não foi divulgado no edital.

Nas regiões norte e noroeste, pelo menos segundo foi apurado pela editoria desta Folha, há, no total, 93 vagas. Além das duas na 2.ª Companhia da Polícia Militar de Olímpia, há outras 10 em Barretos e uma em Bebedouro.

Além disso, há 42 em Rio Preto, três em Catanduva, 15 em Fernandópolis, uma em General Salgado, duas em Ilha Solteira, cinco em Jales, três em José Bonifácio, três em Mirassol, três em Nhandeara, duas em Santa Fé do Sul e uma em Votuporanga.
As inscrições devem ser feitas nos dias 22, 23 e 24, exclusivamente pela internet, no site "www.nossa caixa.com.br". A taxa de inscrição é R$ 7,80. No ato da inscrição o candidato deverá escolher a cidade que quer trabalhar.

Os candidatos serão submetidos a prova de escolaridade e de aptidão física. A data e os locais da prova de escolaridade deverão ser divulgados no site "www.polmil .sp.gov.br" entre os dias 23 de novembro e 1º de dezembro.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas