24 de abril | 2016

Pintor é autuado acusado de embriaguez e mulher perde cartão no “chupa cabra”

Compartilhe:

Ao ser surpreendido pela Polícia Militar dirigindo embriagado o pintor Juscivan Monteiro do Nascimento, de 28 anos, morador no jardim Santa Fé, foi autuado em flagrante pela  delegada Maria Tereza Vendramel.

O flagrante aconteceu na  madrugada de sexta-feira, 22, na avenida Constitucionalista de 32, quando o pintor dirigia um Ford/Escort e foi abordado pelos policiais cabo Adaor e soldado Passarela. O teste do bafômetro apresentou resultado de 0,44 mg/l.

Na delegacia, a delegada de plantão arbitrou fiança no valor de R$ 900,00 que não foi paga. Com isso o pintor foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, ficando à disposição da justiça.

“CHUPA CABRA”

Na tarde de quinta-feira, dia 21, por volta das 15 horas, um caixa eletrônico do HSBC de Olímpia, prendeu o cartão da correntista S.A.K., de 45 anos. Ela alegou na polícia que não fez nenhuma operação e afirmou que tinha um interfone pendurado na parede e assim que pegou o aparelho uma voz de mulher disse que era da central de atendimento e pediu o nome, data de nascimento e a senha, afirmando que o cartão seria bloqueado.

Contou na polícia a senhora, que por volta das 17 horas, retornou à agencia, quando percebeu que o cartão não estava mais na máquina e ainda que o telefone não estava mais na parede.

Ela acionou a Polícia Militar, sendo que um dos policiais encontrou um pedaço de plástico endurecido no lixo do banco, provavelmente utilizado para prender o cartão.

A correntista não conseguiu saber se alguma operação foi feita na sua conta.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas