16 de dezembro | 2020

Educação entrega última remessa de kits de alimentação escolar do ano

Compartilhe:

O ÚLTIMO DO ANO!
Em janeiro não haverá distribuição dos kits.


Os alunos da rede municipal de ensino de Olímpia cadastrados para o recebimento dos kits de alimentação escolar estão recebendo, nesta semana, a última remessa dos produtos, tendo em vista o fim do ano letivo de 2020.

No total, serão distribuídos 3.671 kits, referentes a dezembro, compostos pela cesta com os produtos secos e pelo hortifruti. A entrega foi iniciada pela empresa responsável nas escolas, na segunda-feira (14), e a orientação é para que os pais aguardem o contato de cada unidade escolar para fazer a retirada.

Para a distribuição deste mês, a Prefeitura precisou fazer uma nova licitação, uma vez que foi necessário rescindir o contrato com a empresa anterior por descumprimento de prazo e ausência de produtos, tendo sido feita uma compra emergencial no último mês para não desabastecer as famílias.

A previsão é de que todos os kits sejam entregues nas escolas até na sexta-feira, 18. Desde a suspensão das aulas, o município já distribuiu mais de 23 mil kits aos alunos da rede municipal que mais precisam. Vale ressaltar que não haverá remessa em janeiro, devido às férias escolares, e que mais informações sobre o ano letivo 2021 serão comunicadas no início do próximo ano.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas