05 de maio | 2013

"Picapau" é preso com 19 pedras de crack em Guaraci

Compartilhe:

Em Guaraci, a Polícia MIlitar prendeu por volta das 16h20 do sábado, Fabiano de Oliveira da Silva, vulgo "Picapau", de 21 anos, com 19 pedras de crack.

Tudo aconteceu após a PM receber denúncia anônima via 190 de que no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Edmundo Marçal de Oliveira havia um indivíduo conhecido como "Picapau" que estaria traficando entorpecentes.

Ao chegarem ao local, os soldados Aleixo e Borges perceberam que Fabiano, ao perceber a presença da viatura, havia jogado um invólucro verde no chão que continha 19 pedras de uma substância aparentando ser crack, sendo 10 pedras embaladas num papel plástico verde e outras nove num plástico branco.

Os policiais deram voz de prisão para "Picapau" e este foi conduzido a delegacia de polícia de Guaraci onde a delegada de plantão Débora Cristina Abdala Nobrega ratificou a prisão por tráfico de entorpecente e determinou a condução do acusado para a delegacia de polícia de Severínia.

DROGAS EM OLÍMPIA

Ainda no sábado, mas desta vez em Olímpia, outra ocorrência com droga foi registrada pela polícia local no cruzamento da avenida Constitucionalista com a Ângelo de Quadros Bitencourt, no jardim Sta. Ifigênia.

Segundo consta do Boletim de Ocorrência lavrado pela Polícia Militar, através de denúncia anônima via 190, informando que naquela esquina havia um indivíduo conhecido por Alefi, vulgo "Do Sítio", vendendo drogas, que escondia na forquilha de uma árvore existente nas proximidades, o cabo Ladário e o soldado Henrique com o apoio da viatura com os PMs cabo Neirton e soldado Rubens, foi realizada busca pessoal e no bolso da bermuda do acusado foi encontrada a quantia de R$ 440,00 e na forquilha da árvore foi localizado um saquinho transparente e no interior deste oito porções de cocaína.

Com Alefi que, segundo consta do BO já é conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico, foram apreendidos no total cinco gramas de cocaína, R$ 470,00 em espécie, um celular Samsung duos e um boné.

Alefi Willian Alves da Silva, também conhecido como "Do Sítio", de 18 anos, que reside no sítio Tangara, no bairro Tamanduá, na zona rural, foi apresentado na delegacia de Polícia onde a delegada Maria Tereza Vendramel determinou o registro dos fatos e liberou o acusado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas