26 de setembro | 2011

Pescador profissional morre afogado na represa de Furnas em Guaraci

Compartilhe:


O pescador profissional Nilton Missi, de 66 anos de idade, morador de São Joaquim da Barra, proprietário de um rancho na quadra 37, do balneário Pedregal, em Guaraci, morreu afogado ao cair de um barco no final da tarde da sexta-feira, dia 23, durante o vendaval que atingiu a região.

O corpo dele foi encontrado e retirado das águas pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia, depois que boiou somente na manhã do domingo, dia 25. Os Bombeiros acionados no início da manhã do sábado, dia 24, porque um pescador ocupante de um barco tinha caído na água durante o vendaval.

Quando o barco foi encontrado à deriva, dentro estavam as chaves de um carro com placas de Elisiário, região de Catanduva, que estava estacionado nas proximidades do lago da represa. No local a profundidade da água passa de 10 metros, segundo o Corpo de Bombeiros de Olímpia.

Inicialmente, havia chegado a informação de que seriam três pessoas que estavam no barco e, inclusive, dando conta de que essas realizavam uma filmagem e até teriam sido alertadas para os perigos da água quando há fortes ventos.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas