06 de julho | 2008

“Peru” é preso ao sair de audiência no Fórum

Compartilhe:

 

Foi preso no final da tarde de anteontem Renan Riscali Lima, vulgo "Peru", (foto à esquerda) de 22 anos, acusado de envolvimento em dois roubos em Olímpia, no mês passado. Ele teve a prisão preventiva requerida pelo delegado João Brocanelo Neto e decretada pela justiça. Dos mesmos roubos estão acusados Alexandre José da Silva, de 19 anos (preso em flagrante) e Mário Cezar da Silva, de 20 anos, ainda foragido.

A prisão de Renan Riscali, o "Peru", aconteceu no Fórum de Olímpia, quando ele saía de uma audiência na 1.ª Vara Criminal. Segundo o delegado Brocanelo, a audiência era a respeito do envolvimento do acusado no encontro de armas, na propriedade de sua família, no início do ano passado.

Ainda de acordo com o delegado João Brocanelo, "Peru" não ofereceu resistência. Ele acredita que "Peru" já estava orientado pelo seu advogado, pois se ele não comparecesse na audiência poderia ter mais um mandado de prisão decretado, o que dificultaria o trabalho da defesa, na tentativa de tentar o "habeas corpus".

Como se sabe, "Peru" está indiciado como participante do roubo na residência de Antônio Campopiano, na rua David Oliveira. Também estão indiciados Alexandre José da Silva, que foi preso em flagrante na noite do roubo, e Mário Cezar da Silva, que também está com a preventiva decretada, mas está foragido.

Conforme informou o delegado Brocanelo, estes três acusados também deverão ser indiciados como autores do roubo praticado no Sítio São João, que teve como vítima seu proprietário Abílio Zambom. Nos dois roubos os envolvidos utilizaram de violência contra as vítimas.

LAÉRCIO PEÃO ESTÁ FORAGIDO

Também está com a prisão preventiva decretada Laércio Marques, vulgo "Laércio Peão", acusado de envolvimento no roubo de um trator no sítio Aracéli, de propriedade de Antônio Carminati. Ele é considerado foragido da justiça.

Também acusados deste roubo e já presos, estão: Valdemar Camargo Neto, o "Camarguinho", Vagner Luís Trindade e Sérgio José Campos, vulgo "Piu". Todos estão encarcerados na cadeia pública de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas