31 de outubro | 2013

Pelezinho acusado de tentar matar gesseiro com golpes de faca

Compartilhe:

O auxiliar de almoxarifado Adicione Lopes da Silva, de 29 anos de idade, vulgo Pelezinho, morador da Avenida Brasil, número 47, no centro de Olímpia, está sendo acusado de tentar matar o gesseiro Lourenço Pedrosa Neto, de 48 anos, morador de São José do Rio Preto. Preso em flagrante, ele está encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Consta que os dois são funcionários da Construtora WGR, que atua em obras de um hotel na cidade. O motivo da briga teria sido o fato do gesseiro ter feito uma cobrança de algumas marmitas, o que teria provocado a ira de Pelé.

Vítima com facadas no rosto e abdome foi encontrado pela polícia no cruzamento da Avenida Mário Vieira Marcondes com a Rua Benjamin Constant.

Consta que Pelé ainda tentou fugir, mas foi capturado pela polícia quando estava nas proximidades do Posto Califórnia, no cruzamento da Avenida Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros com a Avenida Mário Vieira Marcondes, e também com a Rua Benjamin Constant.

Lourenço Pedrosa foi socorrido pela equipe de Resgate do Grupamento do Corpo de Bombeiros e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Consta que ele recebeu 33 pontos no rosto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas