08 de abril | 2012

Peixaria Água Viva: No atacado ou no varejo, levando variedade, sabor e saúde direto à mesa do consumidor

Compartilhe:

Há mais de 15 anos no mercado de peixes, há dois anos e meio sob o comando do empresário Márcio Luiz Bortoletto (foto), a Peixaria Água Viva se notabiliza pela variedade de produtos através dos vários tipos de peixe e frutos do mar e, também, através dos chamados produtos semiprontos como empanados e pizza de peixe, no atacado ou no varejo, levando qualidade e saúde direto à mesa do consumidor.

O empresário conta que além de comprar diretamente em sua sede na Av. Aurora Forti Neves, em Olímpia, os produtos Água Viva podem ser adquiridos nos principais supermercados da cidade e da região, como Bebedouro, Monte Azul, Barretos e Guaíra.


Bortoletto, sobre o atacado, além da qualidade e da variedade dos produtos, destaca a logística voltada para os interesses dos clientes, primando pelo fiel cumprimento dos prazos, principalmente, criando uma parceria em que o cliente tem certeza que pode contar com os produtos da Água Viva.


“Temos uma grande variedade de itens e temos procurado sempre aumentar a quantidade de itens para que os nossos clientes possam ter à sua disposição produtos diferentes que às vezes não se encontram em cidades maiores“, explicou.


E continua: “No varejo, procuramos manter o mesmo padrão, tendo sempre produto de qualidade e procedência, de empresas que estão há muito tempo no mercado. Então o cliente sabe que vai encontrar aqui qualidade e variedade”, destaca.


Sobre o setor de peixes, conta que segundo dados que dispõe, o brasileiro aumentou um pouco o consumo de peixe. “De seis a sete anos atrás, o brasileiro comia seis quilos de peixes por ano, quando o recomendado é doze ou até mais. Hoje, já se come de oito a nove quilos por ano e a tendência é aumentar, pois já está comprovado que, se contrapondo a outros tipos de carne, o peixe só traz benefícios”.  


E complementa: “O peixe tem que estar no mínimo três vezes por semana em nossas mesas. E é através da qualidade e da variedade dos nossos produtos que esperamos ajudar as pessoas a se habituarem a consumir peixe e seus derivados e possam cada vez mais estar fazendo esse bem para si mesmo” reforça.


A Água viva trabalha com grande variedade de camarões e frutos do mar. “São produtos que não se encontram em qualquer lugar”


O empresário destaca as mudanças estruturais para melhor atender o público do varejo. “Estamos climatizando o nosso varejo e também no sistema de disponibilização de nossos produtos. Hoje a pessoa chega e pode ela mesma escolher o produto, tem visibilidade daquilo que procura”.


E concluindo, sobre o atacado da Água Viva, Márcio Luiz Bortoletto  faz questão de frisar que também tem investido constantemente neste setor.


“A gente tem investido em novos veículos, caminhões com refrigeração e tudo que é necessário para garantir a logística, com uma entrega rápida e eficiente. O nosso objetivo é fazer nossos produtos chegarem com qualidade na mesa de nossos clientes, seja no atacado, seja no varejo”, finaliza.


A Água Viva fica na Aurora Forti Neves, 259 – Centro – Olímpia – SP. Fones: (17) 3281-5006 ou 3281-9570.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas