08 de julho | 2009

Pedreiro tenta matar lavrador com um tiro no Jardim Santa Fé

Compartilhe:

O lavrador Antônio Valentim Rodrigues Sobrinho, de 43 anos de idade, foi atingido por um tiro no peito, disparado pelo pedreiro Pedro Donizetti Ruste, de 43 anos. O crime aconteceu na esquina da rua Adolfo Alves Ferreira com a rua Alceu Clemêncio da Silva, no Jardim Santa Fé, zona leste da cidade de Olímpia, por volta das 9 horas do domingo, dia cinco de julho.

Preso em flagrante, ainda com a arma na mão, o pedreiro declarou que foi agredido com um cabo de aço, depois de ter discutido com o lavrador. Por isso teria corrido em sua casa para pegar a arma e matá-lo.

Disse ainda o pedreiro, que ao sair de sua casa, já com o revólver, deparou com o lavrador que estava acompanhado do lustrador Márcio Rogério Rodrigues, de 31 anos de idade, que seguiam em sua direção para agredi-lo novamente e por isso começou a disparar tiros contra os dois.

Ao chegar ao local do crime, os policiais encontraram a vítima no chão e o autor ainda com a arma nas mãos. O pedreiro usou um calibre 38, que estava com cinco balas deflagradas e outras quatro cápsulas estavam no bolso do acusado.

Tanto o lavrador, quanto o lustrador, que foi atingido com uma coronhada na cabeça, foram socorridas na Santa Casa de Olímpia. Já o pedreiro foi autuado em flagrante pela delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel  e encarcerado na cadeia pública de Severínia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas