14 de maio | 2012

Pedreiro preso por quebrar porta e tentar agredir amásia

Compartilhe:

O pedreiro Rogério Pereira Mariano, de 37 anos de idade, morador na Rua Santos Dumont, número 29, no Jardim Raia, na zona sul de Olímpia, foi preso no início da tarde do sábado, dia 12, por volta das 14h30, depois de ter quebrado uma porta de sua casa e tentado agredir a amásia, a funcionária pública Denise Benevides de Souza, de 45 anos.

De acordo com o que consta na polícia, o pedreiro teria chegado em sua casa e perguntado do almoço a sua amásia, mas esta teria respondido que não era empregada dele, sem ter dado satisfação à pergunta que tinha feito.

Por isso, ele teria pego uma barra de ferro e quebrado uma porta da casa e em seguida tentado agredir Denise Benevides de Souza, através de enforcamento.

A Polícia Militar foi acionada e os policiais Alves e Ribeiro levaram o casal à Delegacia de Polícia, onde Denise teria relatado que é amasiada com o pedreiro lha aproximadamente 11 anos e que ele sempre ingeriu bebidas alcoólicas, mas que de algum tempo para cá, teria começado a fumar crack.

Na Delegacia o pedreiro alegou que quebrou a porta para não agredir a amásia, mas mesmo assim ele foi autuado em flagrante pelo delegado César Aparecido Martins, que estabeleceu fiança no valor de R$ 650. O pedreiro não pagou e foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas