12 de agosto | 2011

Pedreiro embriagado bate em muro de residência e se esconde em bar

Compartilhe:


Conforme consta do Boletim de Ocorrências registrado na polícia, na quarta-feira, por volta de 17h45, na rua João Fossalussa, 125, no Jardim Paulista, um pedreiro embriagado bateu em um muro de residência, fugindo a seguir e se escondendo em um bar.

Douglas Luiz Santana, 46 anos, pedreiro, morador na rua João Fossalussa, 125, declarou para a polícia que reside no local e ao chegar em casa, por volta das 17h45 da quarta-feira, constatou que um Gol 97, prata, com placas de Guaíra, havia atingido o muro e entrado no quintal de sua residência.


Declarou ainda que, após o fato, o condutor tinha fugido do local.


A viatura compareceu ao local e, com as características passadas pelo morador, os policiais conseguiram, após patrulhamento, localizar o autor escondido dentro de um bar na Alameda Carlos Gomes no Jardim Paulista, três quarteirões do local dos fatos.


Ficou constatado ser Ailton Altino de Souza, 44 anos, pedreiro, morador na Rua do Castanheiro na Cohab II, que segundo os policiais, estava visivelmente embriagado, com voz pastosa e andar cambaleante, vestes desarrumadas e com odor etílico.


Voltando até o local, a polícia constatou que o documento do veículo Gol Prata, 94, placas de Guaíra, estava em ordem, mas a CNH – Carteira Nacional de Habilitação, do motorista estava vencida desde 2008.


O veículo foi recolhido para o pátio da Ciretran e o motorista levado para a Delegacia, passando antes pela Santa Casa, onde foi elaborado o laudo clínico de constatação de embriaguez.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas