27 de dezembro | 2012

Pedreiro bate carro e é enquadrado na nova “Lei Seca”

Compartilhe:

Depois de bater o carro que conduzia na traseira de outro, o pedreiro João Carlos Alves, de 31 anos de idade, morador da Rua 7 de Abril, no Jardim São Benedito, conhecido popularmente por “Pito Aceso”, região central da cidade, acabou sendo enquadrado pela polícia na nova regulamentação da chamada “Lei Seca” e teve de pagar multa no valor de R$ 1.940,00.

O acidente ocorreu na tarde do sábado, dia 22, por volta das 14 horas, nas proximidades do cruzamento da Rua Dr. Otávio Lopes Ferraz com a Avenida Dr. Andrade e Silva, no Jardim São José, na zona sul de Olímpia.

Consta que tudo aconteceu quando a dona de casa, Helena Correia conduzia um veículo Corsa no sentido do centro da cidade e teve de parar no cruzamento. O pedreiro, que seguia atrás com um Voyage não conseguiu parar o carro e chocou contra a traseira do Corsa.

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares cabo Ladário e soldado Henrique e acabou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) porque o pedreiro se negou a passar pelo teste do bafômetro e também a ceder amostra de sangue para análise laboratorial.

Por isso, ele passou por um exame clínico com o médico Fernando Okabe, no qual ficou constatado que apresentava fala pastosa, hálito etílico, enfim todas as características de embriaguez.

Com base nesse laudo, conforme prevê a nova “Lei Seca”, o pedreiro foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Marcelo Pupo de Paula o autuou em flagrante e estipulou fiança no valor de R$ 622. Ele pagou o valor e responderá a processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas