27 de agosto | 2013

Paulinho Louco preso em flagrante acusado de roubo de celular e moedas no Santa Ifigênia

Compartilhe:

Paulo Henrique Nogueira dos Santos, de 32 anos de idade, foi preso em flagrante na manha da terça-feira, dia 27, defronte ao número 130 da Rua Andrea Degasperi, no Jardim Santa Ifigênia. Ele é acusado de ter roubado, mediante violência, um telefone celular e algumas moedas de uma moradora do mesmo bairro, onde também reside, na zona norte de Olímpia.

De acordo com a informação da polícia, ele teria abordado e roubado sua vizinha, Creuza Pereira dos Santos, de 55 anos, moradora da Rua Ângelo de Quadros Bittecourt, número 285, quando ela saia para o trabalho no início da manhã.

Consta que a abordagem se deu quando a mulher deixava sua casa para se dirigir ao trabalho e foi obrigada a retornar para o interior da mesma.

Ainda consta que já dentro do imóvel ele teria começado a xingá-la e até tentado um estupro ou pelo menos teria simulado uma tentativa. Nisso os dois entraram em luta corporal, quando ele teria pego a carteira, o telefone celular e as moedas, tentando fugir. No entanto, ela ainda conseguiu pegar a carteira de volta.

Paulinho fugiu levando as moedas e o telefone, mas foi abordado pelos policiais militares, sargento Paioli e soldado Henrique. Em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas