15 de janeiro | 2017

Patrão afirma para a polícia que o empregado parecia estar drogado

Compartilhe:

O comerciante Fernando Donizete Pedro, de 40 anos, ainda na tarde de quinta-feira, depois de ter recebido alta hospitalar, compareceu na delegacia de polícia de Olímpia, onde prestou depoimento ao delegado Marcelo Pupo de Paula.

Fernando declarou que Pedro Henrique trabalha no lava jato, que tem como sócio seu irmão Fabiano, há três anos e todos os dias o busca em sua residência e leva depois do expediente, de moto. No dia do acontecido foi do mesmo jeito. No entanto, notou que os seus olhos estavam muito vermelhos.

Questionado, Henrique justificou que havia acabado de acordar, o que não o convenceu. Pouco depois, segundo o depoimento, sua namorada passou pelo estabelecimento comercial e também notou que os olhos do funcionário estavam vermelhos e sugeriu que ele fosse para a casa dele. Fernando suspeitava que ele havia fumado maconha.

No entanto, Pedro Henrique se recusou a ir para casa e permaneceu no trabalho. Fernando afirma que estava no escritório manuseando o celular, quando Pedro Henrique entrou, armado com uma faca, deferindo-lhe um golpe frontal, na altura do pescoço. Tentou se proteger, sendo atingido em outras duas oportunidades, quando então Pedro Henrique conseguiu desferir-lhe uma facada em sua cabeça, tendo a lâmina ficado cravada em sua cabeça, pois o cabo quebrou.

Chegou a ser iniciada uma luta corporal. No entanto, segundo Fernando, ele perdia muito sangue, foi ficando sem força, tendo Pedro Henrique conseguido fugir. Ele afirma que foi socorrido por um desconhecido, sendo levado para a UPA e posteriormente transferido para a Santa Casa de Olímpia, onde foi submetido a cirurgia. Finalizou o depoimento dizendo que não tem qualquer dúvida de que Pedro Henrique tinha a intenção de matá-lo.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas