23 de dezembro | 2023

Thermas dos Laranjais anuncia o ‘Verão’ em telão na Times Square

Compartilhe:

Verão começou no Brasil na madrugada desta sexta no Brasil, mas nos Estados Unidos, no hemisfério Norte, teve início o Inverno.


O parque aquático Thermas dos Laranjais, na cidade de Olímpia, a 140 quilômetros de Ribeirão Preto, exibiu uma mensagem em um telão da Times Square, em Nova York, anunciando o início do Verão no Hemisfério Sul.

“Em uma ação inédita, o parque começou a exibir, nesta sexta-feira (22), um vídeo impactante e provocativo de apresentação, diretamente dos telões da famosa Times Square, no coração de Nova York, nos Estados Unidos”, informou o Thermas.

Enquanto o verão começava no Brasil na madrugada desta sexta-feira, nos Estados Unidos, situados no hemisfério Norte, dava-se início ao inverno. Esta ação inédita do Thermas dos Laranjais buscou capturar a atenção do público internacional, utilizando o telão do edifício TSX Broadway, localizado na esquina da 7th Avenue com a 47th Street – um dos pontos mais emblemáticos de Nova York.

“A ideia é aproveitar a visibilidade única proporcionada por este local de prestígio mundial”, explicou a assessoria do Thermas.

Serão ao todo nove exibições, programadas para as 14h (horário de Brasília), se estendendo até o dia 30 de dezembro. Atualmente, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o quarto mais frequentado do mundo.

Para conferir todas as imagens projetadas no telão da Times Square, clique aqui.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas