09 de maio | 2017

Encanador leva tiro no pé no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

Segundo Boletim de Ocorrências da PM local o encanador Márcio Alves Miranda, 39 anos, vulgo "Márcio Gordo", foi baleado por volta das 18h31 da noite de sábado, 06 em uma das ruas do Jardim Santa Ifigênia. Duas pessoas teriam participado da ação contra a vítima.

No local dos fatos, os policiais apuraram que um indivíduo do sexo masculino havia sido vítima de um disparo de arma de fogo.

Uma testemunha contou aos policiais que a vítima Márcio encontrava-se no interior de sua casa onde acabou se desentendendo com um indivíduo "desconhecido" que portava uma arma de fogo, tipo revólver, possivelmente calibre 38, e teria disparado contra o encanador.

O disparo atingiu o pé esquerdo da vítima e o atirador fugiu em seguida, mas ainda atirando para o alto e no meio da rua. Márcio foi para a UPA apresentando ter levado um tiro no pé, mas sem gravidade.

Na UPA, Márcio contou para os policiais que ele e a testemunha são amásios e estavam em frente a casa deles, momento em que o sujeito apareceu com a arma e deu dois tiros para cima. Em seguida, teria apontado a arma para a vítima e realizado novo disparo acertando o pé esquerdo dele. O autor teria fugido a pé pelas ruas do bairro.

O encanador finalizou seu depoimento informando que o autor dos disparos seria uma pessoa conhecida por "Ditoca" e que estava junto com um tal de "João". A vítima não explicou os reais motivos da agressão e dos tiros.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia como Disparo de Arma de Fogo/Lesão Corporal Dolosa. Como o autor não foi localizado durante as diligências da PM o caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas