06 de janeiro | 2009

Parapsicólogo prevê dificuldades para Geninho

Compartilhe:


 O parapsicólogo com base no cristianismo, Aurélio Barros (foto), que há vários anos faz as previsões nesta Folha e, diga-se de passagem, tem acertado a maioria das indicações, está prevendo dificuldades para o prefeito eleito de Olímpia, Eugênio José Zuliani, Geninho (foto), principalmente, em relação ao seu secretariado.

Embora reconheça que o novo prefeito tem uma proteção muito grande, "de Ogum", orixá que rege o ano de 2009, nas previsões, afirma que haverá problemas e dores de cabeça com certas pessoas e "um deles, que inveja muito o seu cargo e gostaria de substituí-lo na próxima eleição."

De acordo com a previsão, na vida de Geninho, mesmo tendo vários problemas – "uma verdadeira guerra, ele sempre sai ileso" – segundo Barros, é porque ele tem essa grande proteção: "sempre consegue superar a fase difícil".

Mas o vidente aponta que existe um bloqueio e que esse bloqueio é devido às pessoas que ele colocou em cargos dentro da prefeitura. "Ele vai ter problemas e dores de cabeça com certas pessoas", prevê.

Outro detalhe mostrado por Barros é que Geninho, devido aos problemas que enfrentará, poderá não completar os quatro anos de mandato: "as entidades indicam que ele poderá ficar por prazo curto! Talvez não termine o seu mandato nos quatro anos, poderá sair antes."

"E como eu já disse, ele tem muita vontade de fazer certas coisas, mas vai encontrar bloqueios e dificuldades. Porém, ele é o único culpado, por causa da escolha dos assessores dele. Nem todos são bons, nem todos são ruins. Precisa saber selecionar, ele não soube fazer a seleção. Essa é a verdade. Aguarde para ver!", prevê Barros.

Entretanto, a cidade poderá ter melhora e grande transformação, mas tudo dependerá da boa vontade de Geninho: "porque ele quer fazer muito, mas a cabeça dele gera inúmeros problemas. Ele precisa se concentrar numa coisa só. A cidade de Olímpia é minha, eu vou fazer e ninguém vai me atrapalhar. É essa a verdade!".

Nesse ponto Barros volta a falar sobre um final de mandato: "se ele deixar os problemas da cabeça dele que interferem, não vai conseguir terminar o mandato dele em ordem e vai deixar algo a desejar!".

Por outro lado, embora afirmando que não se referia ao prefeito, Barros prevê que a cidade de Olímpia terá uma grande decepção na política de maneira geral: "é momento certo para se analisar os fatos".

"Agora o novo prefeito tem que entender que ele atravessou uma fase difícil durante a sua candidatura. Só que tem um porém, ele está vencendo e poderá superar essa fase. Quiseram derrubá-lo, mas tem uma frase dos africanos que diz: A água com areia não pode debandar, a água vai-se embora, mas a areia continua no seu lugar. Por esse motivo ele sempre sai bem dos seus problemas. Então, por quê? Com a proteção do orixá guerreiro e filho de orixá, São Jorge Guerreiro. A luta é muito grande. A guerra é forte, mas ele sai vencedor e dependendo da cabeça dele, poderá melhorar muitas coisas". Segundo a previsão de Barros ainda, a grande obra de 2009 será na área da Saúde.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas