09 de março | 2008

Para representante do Psol deve haver alguma coisa muito grave de irregular

Compartilhe:


 Embora se diga até chocado com as diferentes reações do presidente da câmara municipal, Francisco Roque Ruiz, que no sábado, dia 1.º de março, afirmou uma coisa a seu respeito e na segunda, dia 03, representou contra ele junto ao Ministério Público da comarca, o representante do Psol (Partido Socialismo e Liberdade), Marco Antônio Santos (foto), acredita que deve haver alguma coisa muito irregular, de muita gravidade, para que as contas do prefeito Luiz Fernando Carneiro, relativas ao exercício de 2004, não sejam abertas como foi solicitado.

"Ouvindo a rádio, o senhor Francisco Roque Ruiz acredito que entrou em contradição com o que acabou de pronunciar, porque disse que o único partido que estaria legalmente constituído aqui em Olímpia, munido de documentos para que pudesse fazer vistas ao processo na câmara, seria o Psol, no qual ele citou até o meu nome, o Marquinhos", indagou.

Santos disse que está espantado com a atitude tomada por Ruiz ao fazer a representação. "Mas vamos provar que estamos certos e que, com isso, eles estão colocando impedimentos para que a gente não veja as contas", explicou.

E acrescentou: "Acredito que deve ter alguma coisa muito irregular porque senão nos mostraria. A principio ele deferiu, mas por várias oportunidades não conseguimos pegar a documentação que a gente solicitou à câmara".

Para Santos a representação é apenas um obstáculo colocado para não permitir vistas das contas que foram rejeitadas pelo tribunal, cujo processo de apreciação está paralisado na câmara municipal.

Isso foi uma ação precipitada do senhor Francisco Ruiz que acho que não precisaria chegar a tanto", afirmou.

Nesta sexta-feira, dia 07, Santos informou que tem uma procuração assinada pelo presidente do diretório estadual, Miguel Tadeu de Carvalho, lhe autorizando, como representante constituído para fazer a fiscalização.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas