10 de abril | 2013

Para polícia homicídio na frente de forró está esclarecido

Compartilhe:

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira, dia 10, que considera esclarecido o homicídio praticado contra Thiago Benevides de Souza F. Ricardo, de 27 anos de idade, conhecido como "Tá na Moda", morador da Rua Otávio Lopes Ferraz, no Jardim São José, zona sul de Olímpia. O principal suspeito é José da Silva Araújo, de 27 anos, vulgo Zé Bim. No entanto, consta que ele fugiu e se encontra em lugar incerto e não sabido.

Como se sabe, "Tá na Moda" foi morto a facadas durante uma briga generalizada entre frequentadores de um casa de forró, situada na Rua Washington Luiz na região central da cidade, por volta das 03h30 da madrugada de domingo, dia 7.

De acordo com o que foi divulgado pelo repórter Valter Carucce, da Rádio Difusora, os investigadores estão encontrando dificuldades para interrogar principalmente os amigos de “Tá na Moda”. As duas vítimas sobreviventes ouvidas pela polícia não souberam informar qual o motivo e nem quem foi o agressor.

Na oportunidade, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no local onde acabara de ocorrer uma briga generalizada, registrando a morte de "Tá na Moda", havia sido socorrido até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – pelo Corpo de Bombeiros, apresentando sinais de perfurações de faca. Posteriormente, os policiais, sargento Daniel e soldado Rubens tiveram conhecimento de que "Tá na Moda" teria chegado à UPA já sem vida.

No local, os policiais constataram ainda, através de indicação de populares, que outra vítima, Ivanildo da Silva Barbosa, de 32 anos, residente na av. João Eduardo Pereira, Jardim Boa Esperança, zona norte, havia sido lesionada, sendo acionada a viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que conduziu o ferido até a UPA.

Já na UPA, constataram que existia uma terceira vitima da briga generalizada. Diego Barbosa de Lucena, morador na rua Francisco Vicente Blanco, também no Jardim Boa Esperança, que havia sofrido lesão em uma das mãos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas