27 de setembro | 2009

Para maioria vereadores da atual legislatura ainda estão devendo

Compartilhe:

Para a maioria os vereadores da atual legislatura ainda estão devendo a seus eleitores e à própria cidade de Olímpia, Isso, pelo menos, é o que se pode depreender das respostas dadas pelos entrevistados pela reportagem desta Folha, inicialmente para saber a opinião deles a respeito do aumento do número de vagas na câmara municipal de Olímpia, independente de ser concretizado com a promulgação da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) aprovada pelo Congresso Nacional ou se apenas na próxima legislatura, a partir de janeiro de 2012.

“Não tenho muito o que falar. Tem coisas que a gente está vendo, obras sendo feitas, e tem outras que a gente tem que aguardar. Acho que é pouco tempo para a gente julgar, mas que eles precisavam colocar um pouquinho mais a mão na massa”, disse a autônoma, Josiane Eugênio.

“Acho que eles não fizeram nada até agora e que deveriam trabalhar mais para o município. A gente vê que a cidade está a mesma coisa que estava antes. As ruas estão sem recapeamentos e benfeitorias para a cidade”, afirma o vendedor, Gerson Tofolete. “Tenho observado essa atual câmara municipal e até agora não vi nada de diferente das outras. Pelo contrário, vi menos ainda”, observa o relojoeiro, Henrique Fantone Neto.

“Acompanho um pouco a câmara municipal e acho que continua a mesma coisa, mesmo tendo mudado o presidente acho que ainda continuam as barganhas políticas, um grupinho querendo destruir o outro, querendo se sobressair sobre o outro. Acontece que a cidade não vai à frente por causa dessas rixas políticas”, comenta o vigilante Vagner Pessoa.

“Teve algumas melhorias, mas não foram tão grandes assim. Anda tem pontos a serem melhorados na cidade, como a Santa Casa que ainda falta muita coisa para se investir e arrumar. O atendimento não está muito bom ainda e poderiam disponibilizar mais recursos para isso também”, alerta a secretária, Aline Cássia da Silva.

Ainda em falta

“Não tenho acompanhado de perto, mas acho que há necessidades de projetos urgente nas áreas de saúde, lazer e esportes, que precisam ser tratados com mais carinho e com mais atenção. Isso para a nossa juventude que hoje está limitada a outras coisas”, comenta o aposentado, José Maria de Jesus Marangoni.

“Com o novo prefeito vai ser muito melhor. Acho que eles deveriam ajudar muito mais os estudantes, inclusive, porque todo desenvolvimento acontece por aí. A cidade cresce com os profissionais e pessoas capacitadas. Então, acho que deveria ter uma verba para os estudantes”, reclama a estudante, Joice Maiara Prado.

“Péssimo porque não vê nada”, enfatizou o tratorista, José Carlos Falcheti. “Não vi vantagem nenhuma até agora. Não tem nada feito ainda”, critica o aposentado, Domingos Luiz.

“Por enquanto está mais ou menos. Deveria estar melhor porque tem muitas coisas que ainda faltam como estradas, asfalto está todo danado. Acho que deveria ter melhorias nisso”, aponta a secretaria do lar, Neuza Pereira.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas