11 de maio | 2008

Para doméstica ser mãe de gêmeos é emoção em dobro

Compartilhe:

 

 Embora destacando que para quem já tem dois filhos as dificuldades financeiras representaram bastante, para a doméstica Maria Lima de Jesus, de 28 anos de idade, ser mãe de gêmeos, além de ser uma experiência diferente, é também uma missão importante por ter de cuidar de dois bebês ao mesmo tempo. "A emoção é dobrada", afirmou.

Ao lado do marido Denis Rogério Ondei, a partir do dia 17 de abril ela começou a dividir a atenção que dispensava aos filhos Luana, de 11 anos, e Dener, com 10, com o novo casal da casa, ou seja, com os filhos Murillo, que nasceu com 2,670 quilos e 47 centímetros, e Mirelli, que nasceu com 2,780 kg, medindo 46 centímetros.

Nem mesmo mais um filho era esperado pela família, quanto mais os gêmeos, até porque já tinha um casal com aproximadamente um ano de diferença um do outro. "Não pretendia ter mais filhos, esses vieram inesperados", comentou.

Ela conta que chegou a entrar em desespero quando confirmou a notícia da gravidez. "Quando fiquei sabendo que eram gêmeos entrei em desespero mais ainda. Nessa altura do ‘campeonato’ (sic) para ter muitos filhos é complicado. Mas depois com o tempo fui me acostumando com a idéia", comentou.

Entretanto, a preocupação maior não é com a questão financeira, mas sim em relação à educação: "Hoje os pais têm que trabalhar muito na educação dos filhos, é isto que nos tem preocupado, principalmente com o mundo lá fora".

Trabalhando fora de casa, a doméstica conta que espera passar os quatro meses para colocar as duas crianças na escola e poder voltar à rotina. "Voltar a trabalhar, não tem como", enfatizou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas