29 de janeiro | 2018

Pai e filho acusados de tráfico no Santa Ifigênia

Compartilhe:

Em cumprimento a um mandado de busca domiciliar a polícia apreendeu 750 gramas de maconha na residência da Rua Projetada A, 56, no jardim Santa Ifigênia. Segundo a polícia a droga pertence ao pai, o lavrador Sidney Rangel, de 51 anos e a seu filho Guilherme Henrique da Silva Rangel, de 23 anos.

A busca domiciliar foi feita na manhã de sexta-feira, 26, pelo investigador  de polícia Fábio Baltazar e pelo militar Anderson. Segundo a polícia, foram encontrados no interior da casa 16 porções de maconha, prontas para a venda, um tijolo de maconha prensada, totalizando 750 gramas e mais R$ 766,00.

De acordo com a polícia, o imóvel já era alvo de investigação pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação, motivando assim, o pedido de busca domiciliar. No momento da incursão dos policiais na casa estava apenas o filho Guilherme Henrique, acompanhado de sua mãe. O pai Sidney, não foi encontrado.

O caso foi apresentado na delegacia de polícia de Olímpia onde o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante de Guilherme, por tráfico associado ao seu pai Sidney Rangel.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas