14 de agosto | 2016

Pai e filha são presos acusados de tráfico de drogas

Compartilhe:

Acusados de envolvimento com o tráfico de drogas pai e filha foram autuados em flagrante. Édson de Souza, vulgo Bitão, de 35 anos, foi encarcerado na cadeia de Severínia e sua filha de 12 anos, teve sua internação decretada pelo período de 45 dias. Provisoriamente a menina foi encarcerada em cela separada na cadeia feminina de Colina.

O flagrante aconteceu na última quinta-feira, por volta das 12h17, na casa do acusado na rua Ângelo de Quadros Bitencourt no jardim Santa Ifi­gênia. Na residência os policiais militares cabo Nairton, soldado Henrique, cabo Regi­nal­do, cabo Diego e cabo Oliveira, encontraram 6 ependorfs de cocaína, 30 porções de maconha, 43 pedras de crack, um tijolo de 230 gramas de maconha e R$ 5,00 em dinheiro.

DESACATO

Também foi registrado um boletim de ocorrência de desacato que teria acontecido no momento da ação dos policiais militares na residência de “Bitão”. Segundo os policiais vários populares tentaram intervir no trabalho policial. Os policiais afirmam que foram xingados com palavras de baixo calão. Um policial chegou a ser derrubado no solo.

Foi necessário reforço policial de viaturas de Olímpia, Severínia e Guaraci e uso de munição de elastômero (seis tiros com balas de borracha) para conduzir os acusados até a delegacia.

Aparecem como autores do desacato Robson Alexandre dos Santos, de 39 anos; Tiago de Souza, de 29 anos; Silvana de Souza, 31 anos e Leisa Michele dos Santos, de 33 anos, todos moradores na Ângelo de Quadros Bitencourt.

Dos acusados, apenas Silvana admitiu ter xingado os policiais. Os outros negam. Depois de serem ouvidos na delegacia de polícia de Olímpia, todos foram liberados por determinação do delegado Ri­car­do Afonso Rodrigues.

Ainda na ação policiai uma viatura teve o capô amassado por uma pedra atirada por uma criança.

MAIS TRÁFICO

Foi autuado em flagrante na manhã de quinta-feira, o técnico de som Bruno Cezar Jesus Baú, de 27 anos, morador no jardim Harmonia. Segundo a Polícia Militar, durante abordagem feita pelos policiais cabos Nairton, Reginaldo e Diego e soldado Henrique, na rua Issao Nakamura, no Vila Olímpia, os policiais encontraram no interior do porta luvas do carro Fiat/Tempra, ocupado pelo acusado, dezesseis pinos de cocaína. Ele foi encarcerado em Severínia.

 
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas