07 de setembro | 2008

Pai acusado de estuprar filhos de 6 e 9 anos e vizinha de 13

Compartilhe:

 

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está investigando acusações de atentado violento ao pudor, conjunção carnal com menores, estupro e afins, que teriam sido praticados por um pai contra os filhos de 6 e 9 anos de idade e ainda uma vizinha de 13. Os crimes viriam acontecendo numa residência da região central do distrito de Ribeiro dos Santos, município de Olímpia.

De acordo com o que foi divulgado, o motorista C.C. de C., de 32 anos, natural da cidade de Quirinópolis, Estado de Goiás, está sendo acusado pela amásia, L.A.P. da R., de 33 anos, que também aparece como vítima, além das crianças, uma menina de nove anos A.G.T.C., e o menino D.T.C., de seis, ambos filhos do casal.

Segundo a amásia teria declarado na DDM, ela teria visto o amásio se masturbando em frente da filha menina que estaria com as roupas abaixadas. Já as duas crianças afirmaram que o pai manteve relações anais com eles e que os matariam se contassem alguma coisa para alguém.

C.C. de C também está sendo acusado pela amásia de ainda utilizar a filha como intermediária para uma relação carnal com uma vizinha, que seria outra menina de 13 anos de idade. A amásia teria relatado à delegada que certa vez ele a teria mandado que saísse da casa, porque estaria na hora da menina vizinha chegar para manter relações com ele.

As denúncias, segundo consta, foram feitas após C.C. de C ter ameaçado tanto a amásia, quanto o casal de filhos com uma faca, momento em que fugiram até um telefone público e acionaram a Polícia Militar através do telefone 190.

O acusado foi detido na manhã da sexta-feira, dia 05, e levado para a DDM, onde a delegada Maria Tereza Vendramel determinou a instauração de um inquérito para apurar os fatos. C.C. de C. se encontra encarcerado na cadeia pública de Severínia.

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas