18 de março | 2012

Padrasto é acusado de tentar estuprar enteada de 10 anos

Compartilhe:
 
Está sendo investigada na DDM – Delegacia de Defesa da Mulher de Olímpia, em inquérito policial instaurado pela delegada Maria Teresa Vendramel, uma acusação de tentativa de estupro de vulnerável. Um padrasto, de 41 anos, teria tentado estuprar a enteada, de 10 anos, no jardim Leonor.


A denúncia foi feita na delegacia de polícia de Olímpia, no final da tarde do último domingo pela menina e sua mãe, de 42 anos, moradoras em São José do Rio Preto. A mãe contou que mantém união estável com o acusado, mas reside em Rio Preto e todos os finais de semana vem para Olímpia e ficam na casa dele.


No último final de semana, segundo a mãe, ela trouxe sua filha. Contou que no domingo foram em um pesque e pague, onde comeram e beberam o dia todo. No final da tarde, quando já estavam na casa do acusado, saiu para comprar mais cervejas.


Quando retornou ouviu a filha pedindo para o acusado parar. Na sala, estava um colchão onde a menina estava deitada, vestida e o acusado teria se levantado rapidamente, assustado, parecendo estar excitado.


A menina contou à mãe que o padrasto queria que ela fizesse sexo oral e ainda que teria esfregado o pênis em sua genitália, sem, penetração. Na delegacia de Olímpia, mãe e filha contaram que esta não era a primeira vez que ele teria assediado a garota.


No entanto, o delegado Marcelo Pupo de Paula constatou algumas contradições nas declarações, especialmente o fato de a mãe ter dito que o acusado estava usando um short preto no momento da tentativa e quando ele foi detido pela Polícia Militar, ainda na casa, trajava uma bermuda jeans.


Foi realizado exame de corpo-de-delito na garota, não tendo sido constado penetração e também em dois shorts, um preto e um cinza, aprendidos na residência. Como também não foi conseguido testemunhas, não foi feito flagrante. O acusado responderá em liberdade. Por outro lado, familiares do acusado, até mesmo a ex-mulher, procuraram a polícia, onde afirmaram que ele é inocente.

Contam que na verdade, a mãe não estaria aceitando o final do relacionamento pretendido pelo acusado e estaria pretendendo se vingar.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas