09 de agosto | 2017

Operário mata e rouba aposentado em Olímpia com facada no pescoço

Compartilhe:

O latrocínio do aposentado Marcelino Seno, 78 anos, ocorrido em hora incerta entre os dias 8 e 9, em sua residência, na rua General Osório, 654, chocou a cidade na manhã de quarta-feira, 9, pela provável violência que pode ter ocorrido durante o assalto em que o ladrão teria entrado em luta corporal com a vítima.

Embora o crime tenha ocorrido em Olímpia entre o dia oito e a madrugada do dia 9, só foi descoberto em razão de o homicida, Daniel Perpétuo dos Reis Rodrigues, vulgo “Peitu­di­nho”, operário, de 38 a­nos, ter sido preso pela po­lícia de Barretos na madrugada do dia 09, quarta-feira, naquela cidade.

Daniel reside em Bar­re­tos e é suspeito de outros crimes contra a vida em o­utras cidades. Devido as cir­cunstâncias em que foi capturado, com o carro do olimpiense cheio de objetos roubados e ferimentos na mão e perna esquerda, além de manchas de sangue no interior do veículo, assim como as versões divergentes prestadas quanto à posse do carro, foi solicitado que uma viatura da PM de Olímpia fosse até a casa do proprietário do veículo, o aposentado Marcelino Seno.

A Polícia Militar de O­lím­pia foi então até a residência do aposentado que estava fechada. Os policiais então foram até a casa do irmão de Marcelino, cha­mado Onélio Seno, que estranhou o fato de encontrar a casa trancada, viabilizando o ingresso dos Policiais que encontraram o corpo do aposentado sem vida no chão, ostentando profundo corte no pescoço, com indica­ti­vos de luta na casa.

Constatado o crime a po­­­lícia requisitou exame pericial seguido do necros­cópico.

A polícia de Barretos fotografou alguns objetos localizados no interior do veículo da vítima que foram remetidas via e-mail à Delegacia de Polícia de O­límpia, tendo estas sido reconhecidas pelo irmão da vítima, O­nélio, como pertencentes ao aposentado.

Em vistoria preliminar realizada foi localizado sob o banco do motorista do automóvel roubado pelo assassino, uma faca com manchas de sangue.

Daniel acabou confessando informalmente que realmente matou Marceli­no com algumas facadas, negando-se em dar detalhes do delito praticado.

A polícia deu então voz de prisão em flagrante a Daniel pela prática de latrocínio.

Latrocida matou professor em Andradina
e tentou matar pescador em Dracena

Pelo menos um latrocínio e uma tentativa de latrocínio são atribuídos ao pedreiro Daniel Perpétuo dos Reis Rodrigues, vulgo “Daniel Peitudi­nho”, de 38 anos, acusado também, de ter assassinado o comerciante aposentado Marcelino Seno, de 78 anos, morador em Olímpia, na noite da última terça-feira.

 “Peitudinho”, na madrugada de 22 de julho, deste ano, foi apontado como o matador do professor Belino Vilieri, de 46 anos, morador na cidade de Andradina, também com golpes de faca. O crime foi praticado no interior da casa da vítima.

Depois de matar o professor, o acusado fugiu levando sua moto Honda CG 150 Titan, 2013, placa ESD 2507 de Andradina e um aparelho celular. Não foi apurado se outros objetos foram levados.

OUTRA VÍTIMA EM DRACENA

Na noite de 18 de julho, também deste ano, “Pei­tudinho” tentou matar o pescador Valmir Sionte, de 43 anos, morador no sítio Santo Antônio, em Dra­ce­na. Ele conheceu o pescador em um bar no distrito de Ja­ciporã e pediu carona.

No caminho o acusado tentou matar o pescador para roubar o veículo, um GM modelo Mon­ta­na, ano 2008. Amigos da vítima suspeitaram e acabaram encontrando Sionte às margens de uma estrada, bastante ferido. No local foi encontrada a carteira com  documentos e fotografias, que o acusado deixou cair acidentalmente. Ele teve a prisão temporária decretada pela prática deste crime. No entanto, estava foragido.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas