01 de março | 2009

Operador de produção é preso acusado de associação ao tráfico

Compartilhe:

 

Foi preso na tarde da última quarta-feira, 25, o operador de produção Rafael Pascoalete, de 24 anos, morador na vila Nova. Ele teve a prisão preventiva decretada pela justiça olimpiense pela acusação de associação ao tráfico, por envolvimento com os oito quilos de maconha aprendidos pela polícia no início deste mês.

Pascoalete, que não possuiu passagens pela polícia, foi preso por policiais civis, quando estava em sua residência na vila Nova. Ele não ofereceu resistência à prisão e foi levado à delegacia de polícia e em seguida encarcerado na cadeia pública de Severínia.

De acordo com o que consta na polícia, Pascoalete está sendo acusado de envolvimento com os oito quilos de maconha apreendidos, no início deste mês, com Marcelo da Silva Fialho, de 32 anos, na rua Sandálio Miessa, na vila Miessa, que foi preso em flagrante.

Neste caso, também foi preso Ediel Alves Alvarenga, de 43 anos, morador no bairro Boa Esperança, acusado de ser o proprietário da droga. Ele teve a prisão preventiva decretada. O acusado nega qualquer envolvimento com a droga. Marcelo e Ediel estão encarcerados na cadeia de Altair.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas