14 de junho | 2020

Operação policial apreende menor que escondia drogas no riacho Olhos D’água

Compartilhe:

Foram realizadas buscas em uma casa
na rua Síria
e em uma propriedade rural.

Uma operação envol­ven­do a Polícia Militar de Olímpia, Baepe de São Jo­sé do Rio Preto, Canil de Barrretos e Polícia Civil de Olímpia, culminou com a apreensão de maconha, crack e cocaína. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em u­ma casa na rua Síria e em uma propriedade rural do suspeito.

A operação foi realizada na manhã de quarta-feira, 10, quando a polícia, inicialmente vistoriou a resi­dên­­cia na rua Síria, onde fo­ram encontradas três armas. No entanto, o proprietário a­presentou os registros. Na casa, nada de ilícito foi encontrado.

Na propriedade do averiguado, também nada de ilícito foi encontrado. No entanto, um menor que estava no sítio foi surpreendido colocando uma porção de maconha na boca. Para a polícia, ele declarou que estava no local procurando um cavalo que estava desaparecido.

De acordo com a polícia, o menor teria confessado que traficava drogas e que estavam escondidas às margens do ribeirão Olhos D‘Água, onde foram localizadas 19 trouxinhas de ma­conha, 69 pedras de crack, 22 pinos de cocaína e ainda uma pequena porção de cocaína a granel.

Na delegacia de polícia de Olímpia, assistido pelo advogado Léo Cristian Al­ves Bom, o menor negou que estivesse apontado a­os policiais onde estavam os entorpecentes e ainda a propriedade deles.

Por sua vez, o delegado Rodrigo Souza Ferreira entendeu que o menor não fo­i flagrado comer­cia­­li­zan­do drogas, pois ele foi a­bor­dado na propriedade rural e a droga estava em outro local, às margens do rio. Também não teria ficado comprovada que a droga era do menor, sendo necessárias outras investigações. Com isso a droga foi apreendida e o menor liberado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas