30 de março | 2009

Operação da Polícia Militar prende dois guaracienses

Compartilhe:

 

Durante operação de fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Militar de Olímpia, foram presos em flagrante Valdir Balbino Bezerra, de 51 anos, e Alcides Augusto Kobelnik, de 44 anos, moradores no Residencial Primavera, em Guaraci. No entanto, os dois já estão em liberdade.

Os flagrantes aconteceram na madrugada da última terça-feira, por volta das 4 horas, na esquina da rua Bernardino com a avenida Mário Vieira Marcondes, em Olímpia. Eles ocupavam o Gol, cinza, 2003, placas de Guaraci.

Na abordagem da Polícia Militar, o motorista aparentava estar embriagado. Foi feito o teste do bafômetro, que apresentou o resultado de 0,79 ml/l. Já em revista no veículo, debaixo do banco do passageiro onde estava Kobelnik, foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, e seis munições CBC, calibre 38.

Com isso, o motorista do carro, Bezerra, foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão, tendo sido arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil, que foi paga. Sendo assim, ele responderá o processo em liberdade. Já Kobelnik foi preso em flagrante acusado de porte ilegal de arma e encarcerado na cadeia de Altair. No entanto, na terça-feira ele foi beneficiado com liberdade provisória, concedida pela justiça olimpiense.

Quanto a embriaguez, segundo explicou o sargento Queiroz, da Polícia Militar, até 0,13 ml/l de ar não existe autuação. De 0,13 até 0,33 ml/l são aplicas medidas administrativas (multas) e acima deste resultado os motoristas são conduzidos até a delegacia de polícia, onde o delegado toma as demais providências.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas