20 de novembro | 2022

Olimpienses e turistas terão dois telões para assistirem aos jogos do Brasil na Copa

Compartilhe:

COPA COM TELÃO!
Prefeitura montará telão no Coreto da praça e Thermas na concha acústica da praia “Mar Azul”.


Os olimpienses e os turistas que estiverem em Olímpia durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo do Qatar, poderão assistir aos jogos do Brasil em dois telões de LED que serão montados para o evento. Um no coreto da Praça Rui Barbosa no centro da cidade, onde a prefeitura vai oferecer até pipoca de graça e outro no Thermas dos Laranjais onde o telão vai ser montado na concha acústica da praia Mar Azul.

No parque aquático, o olimpiense e o turista poderão curtir as mais de 55 atrações do local e também os jogos da seleção brasileira sem deixar o ambiente totalmente arborizado com muita água, no estilo “pé na areia” em plena praia artificial.

A Copa do Mundo começa no dia 20, segunda-feira, e o Brasil faz a sua estreia na quinta-feira, 24, às 16h, jogando contra a Sérvia; depois, volta a jogar no dia 28 (segunda-feira), às 13h, contra a Suíça; e no dia 02 de dezembro (sexta-feira), às 16h, joga contra Camarões.

THERMAS FUNCIONARÁ ATÉ ÀS 18h30
NOS DIAS DOS JOGOS DO BRASIL

A Copa do Mundo da FIFA, um dos eventos mais esperados do ano, começa no próximo dia 20 e o Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, vai transmitir todos os jogos. Os turistas que estiverem no parque poderão assistir às partidas no melhor estilo pé na areia, em um enorme telão de LED instalado na concha acústica da praia Mar Azul.

E uma novidade: no jogo de estreia da seleção brasileira contra a Sérvia, dia 24/11, e Camarões, dia 2/12, ambos às 16 horas, o Thermas vai funcionar excepcionalmente com horário estendido, até às 18h30. Na primeira fase da Copa, além dessas seleções, o Brasil enfrenta a Suíça dia 28/11, às 13h – nesse dia, o parque terá funcionamento normal, até às 17h.

AMBIENTE DE MUITA ANIMAÇÃO

“Todos estão convidados a vestir a camisa canarinho e torcer pela seleção brasileira, em um ambiente especialmente preparado para proporcionar a máxima animação e emoção que só um evento como a Copa do Mundo consegue despertar”, avisa Marcos Bittencourt, gestor comercial e de marketing do Thermas dos Laranjais.

Por outro lado, o estacionamento do Thermas dos Laranjais será palco para a grande Festa da Virada em Olímpia. Batizado de “Réveillon das Águas”, o evento será realizado na noite do dia 31/12, a partir das 22 horas, no estacionamento do parque, com show da dupla Fernando & Sorocaba, entre outras atrações.

O “Réveillon das Águas” é uma realização da Prefeitura de Olímpia em parceria com o grupo de empresários que organiza o OBA Festival, um dos mais conhecidos e concorridos carnavais do País, com apoio do Thermas.

RÉVEILLON DAS ÁGUAS NO THERMAS

A entrada para a pista será solidária. Basta levar 1 quilo de alimento não perecível em troca do ingresso. Todo alimento arrecadado será doado para entidades assistenciais de Olímpia. A festa também terá estruturas de camarote premium open bar e open food, além de food park.

Marcos Bittencourt, gestor de marketing do Thermas dos Laranjais, está otimista com a parceria. “O Thermas é conhecido por proporcionar momentos inesquecíveis e de diversão em família. Nessa festa não será diferente: vamos receber 2023 em grande estilo!”, diz.

 

PREFEITURA VAI EXIBIR
TODOS OS JOGOS DO BRASIL NO CORETO

A prefeitura de Olímpia vai transmitir os jogos do Brasil na Copa do Mundo no Coreto da Praça Rui Barbosa. O evento está sendo chamado de “Copa no Coreto”.

A ação da Prefeitura visa fomentar o entretenimento e movimentar o centro da cidade, escalando o público para torcer pela seleção na Copa do Mundo do Qatar, que será a vigésima segunda edição do evento esportivo e maior torneio internacional masculino organizado pela Federação Internacional de Futebol.

Para concretizar a promoção, será montado um telão de LED no Coreto para exibição dos jogos, nas datas e horários em que o Brasil estiver em campo. Além disso, serão disponibilizadas cadeiras e haverá a distribuição gratuita de pipoca. Oportunidade para reunir as famílias, amigos e toda população, escalando todos para essa torcida.

CAMPEONATO COMEÇA EM 20 NOVEMBRO

Com sede em sete cidades, o campeonato será disputado de 20 de novembro a 18 de dezembro, sendo a primeira edição no Oriente Médio e a última a ter o formato de 32 equipes, já que a próxima etapa no ano de 2026, que acontecerá no Canadá (EUA e México), passará a ter 48 equipes na competição.

Os jogos da primeira fase serão transmitidos no “Copa no Coreto” na estreia do Brasil, no dia 24 de novembro (quinta-feira), às 16h, na partida Brasil x Sérvia; no dia 28 (segunda-feira), às 13h, no jogo Brasil x Suíça; e no dia 02 de dezembro (sexta-feira), às 16h, na disputa entre Brasil x Camarões.

Para as próximas fases, se o Brasil continuar na competição, novas datas e horários da exibição dos Jogos do ‘Copa no Coreto’ serão comunicados pela Prefeitura.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas