10 de abril | 2007

Olímpia vence XV de Piracicaba com gol aos 49 minutos

Compartilhe:

Em jogo feio, o Olímpia FC precisou dos acréscimos para vencer o XV de Piracicaba, no sábado, 7 de abril, no Estádio Teresa Breda, marcando o único gol da partida aos 49 minutos do segundo tempo; resultado que deixou o time com 29 pontos, na 4ª posição, uma acima do XV de Piracicaba, com 31 pontos.

O jogo foi fraco tecnicamente, com as equipes errando muitos passes e finalizações. O XV de Piracicaba veio fechado e tentando os contra-ataques, enquanto o Olímpia não passava por uma noite inspirada.

O único momento de perigo foi o gol do Olímpia, marcado aos 49 minutos do segundo tempo. Fabrício cruzou e Baeza, de perna direita, chutou no canto do goleiro, sem chances de defesa, para abrir o placar. Ainda no final, o Olímpia chegou a perder duas oportunidades claras de gol, com Bispo e Rafael Silva.

Próximos Jogos

Na próxima rodada, o Olímpia enfrenta o Monte Azul, na quarta-feira, às 15 horas, pela 17ª rodada da Série A-3.

Ficha Técnica

Olímpia 1 x 0 XV de Piracicaba

Local: Estádio Teresa Breda, em Olímpia (SP)

Árbitro: Jenkins Barbosa Dos Santos

Público: 709 pagantes

Renda: R$ 3.300,00

Cartões Amarelos: Rafael Ipuã, Baeza (Olímpia); Tadeu, Vitor, Tiago Furlan (XV de Piracicaba)

Gol: Baeza, aos 49'/2T (Olímpia)

Olímpia
Douglas; Márcio, Baez e Rafael Silva; Gil, André Oliveira, Fabrício, Rafael Ipuã (Calil) e Elton (Aléssio); Alexandre Bortolato (Bispo) e Paulinho Piracicaba.
Técnico: Ivair Santos

XV de Piracicaba
Luciano; Wellington, Vitor, Tadeu e Marcelo (Flávio Carioca); Jorge, João Carlos, Rafael Aidar e Givanildo; Marlon (Tiago Furlan) e Neto Mineiro (Flávio Roberto).
Técnico: Douglas Pimenta

Resultados da 16.ª rodada:

Sábado
União Barbarense 1 x 0 Santacruzense
Votoraty 1 x 1 Flamento
São Bernardo 1 x 0 Francana
Ferroviária 1 x 1 Linense
Olímpia 1 x 0 XV de Piracicaba

Domingo
SEV 1 x 0 Mauaense
Catanduvense 1 x 3 São Carlos
ECO 1 x 4 União Mogi
Independente 3 x 0 Primavera

classificação

1 – Ferroviária, 37; 2 – Votoraty, 34; 3 – XV de Piracicaba, 31; 4- Olímpia, 29; 5 – União Mogi, 28; 6- São Bernardo, 28; 7 – Linense, 28; 8 – Monte Azul, 26; 9 – Catanduvense, 26; 10 – São Carlos, 23; 11 – Flamengo, 22; 12 – União Barbarense, 21; 13 – Independente, 19; 14 – SEV, 17; 15 – Santacruzense, 12; 16 – Primavera, 12; 17 – Francana, 12; 18 – Mauaense, 11; 19 – ECO, 10 e em 20 – Araçatuba, -2.

Faleceu ex-presidente “Chicão”

Faleceu na manhã da última sexta-feira, aos 56 anos de idade, o ex-presidente do clube, Francisco Correia. Chicão, como era conhecido, passou seis anos se dedicando a dirigir o time do coração, e foi enterrado no sábado no cemitério local.

O ex-presidente passou os últimos 30 dias internado em um hospital na cidade de São José do Rio Preto devido a complicações no fígado. Porém, não resistiu e faleceu. Chicão estava no clube desde 1989, e sua dedicação era tanta, que chegava até prejudicar a vida particular.

Na última partida do Olímpia, contra o XV de Piracicaba, quando o time ganhou por 1 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, todos os jogadores atuaram com uma faixa negra no braço, em sinal de luto e respeito pelo ex-presidente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas