18 de dezembro | 2007

Olímpia vence Mirassol por 3 a 0 e apresenta lateral Rafinha

Compartilhe:


O Olímpia Futebol Clube venceu o Mirassol pelo placar de três gols a zero, em seu segundo jogo-treino nesta fase de preparação para o Campeonato Paulista da Série A2.

A partida foi disputada no Centro de Treinamentos (CT) Bolão, da CR Promoções, na cidade de Mirassol.

O primeiro gol foi marcado aos 33 minutos do primeiro tempo por Paulinho Piracicaba, depois de uma jogada do lateral Edson Paraná que foi à linha de fundo e fez o cruzamento para trás.

A jogada foi complementada pelo meia Rafael Ipuã e quando já passava pelo goleiro, quase ultrapassando a linha de gol, Paulinho Piracicaba apareceu para concluir para dentro do gol.

Mesmo com as modificações realizadas no intervalo da partida, o time continuou melhor e o segundo gol foi marcado aos 32 do segundo tempo e foi considerado o mais bonito do jogo treino.

Ale, que entrou na segunda etapa, foi com a bola dominada para a linha de fundo, driblou dois jogadores do Mirassol e cruzou para a entrada da área e Elias Negão, que também entrou na fase final da partida, só teve o trabalho de empurrar a bola para dentro do gol.

O terceiro gol saiu aos 34 minutos, marcado por Calil, que aproveitou uma bola que sobrou na entrada da grande área. Ele ajeitou para a perna esquerda e bateu forte. A bola foi no ângulo superior direito do goleiro do Mirassol.

O time do Olímpia jogou com Bruno (Fabrício); Rafael Silva (Baeza), Jairo (Moreto), Wilson; Tiago Furlan (Lucas), Evandro (Roberto), André Oliveira (Elias Negão), Rafael Ipuã (Calil), Edson Paraná (Augusto); Paulinho Piracicaba (Ale), Bispo (Alan). Alan ainda saiu para a entrada do jogador Bruno Rossi.

Já o treinador Luiz Carlos Martins escalou o Mirassol para iniciar o jogo com Carlão; Montana, Márcio Alemão e André Zurato; Fabinho Capixaba, Jéferson, Sandro, Xuxa e Caio; Fabinho e Nenê.

No segundo tempo o treinador promoveu várias alterações praticamente modificando todo sua equipe.

O Olímpia volta a jogar na sexta-feira, dia 21, às 10 horas contra o Noroeste na cidade de Bauru. No primeiro jogo-treino o time venceu o Barretos pelo placar de quatro a zero.

REFORÇO
Por outro lado, na tarde desta terça-feira, dia 18, aconteceu a apresentação do jogador Rafinha, lateral esquerdo da equipe do São Caetano. Há cerca de 20 dias a diretoria vinha tentando a contratação do atleta.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas