31 de dezembro | 2007

Olímpia tenta marcar jogo-treino contra o Guarani de Campinas

Compartilhe:

 

Com o cancelamento do jogo-treino contra o Noroeste, de Bauru, que estava marcado para o próximo dia 5, no estádio "Teresa Breda", o Olímpia FC ficou sem adversário para enfrentar nesta data. Foram tentados clubes da região, mas todos alegaram que já estão com compromissos marcados. Agora, segundo o gerente de futebol João Valim, está sendo tentado o Guarani, de Campinas, que é dirigido pelo treinador Roberval Davino.

O jogo-treino, contra o Noroeste, foi cancelado, segundo o supervisor do time de Bauru, Valdemar Curti, a pedido do treinador do Noroeste José Carlos Fescina. Este treinador depois do jogo-treino disputada na semana passada em Bauru, que terminou empatado em 1 a 1, em Bauru, deu declarações reclamando na violência que teria sido empregada por jogadores do alviceleste em alguns lances.

Sobre o cancelamento, o vice-presidente do Olímpia e principal investidor do clube João Marcondeli, declarou que quando tomou conhecimento das declarações de Fescina, logo após o jogo-treino, em Bauru, já imaginava que eles iriam cancelar o jogo-treino em Olímpia.

Marcondeli, contesta, as afirmações de Fescina, declarando que o Olímpia foi competitivo. Para ele o que o treinador do Noroeste quis fazer é justificar o empate para o presidente do Noroeste, Damião Garcia, que não assistiu ao jogo. "O problema é que o Noroeste está com o time montado para disputar o Paulistão e nós a Série A-2", comentou.

Também João Marcondeli, declarou que acredita que o time olimpiense esteja encontrando dificuldades para conseguir adversários para fazer jogos-treinos é em razão dos resultados conseguidos nos três disputados até agora: vitória de 4 a 0 no Barretos, no "Teresa Breda"; vitória 3 a 0 sobre o Mirassol, em Mirassol e empate contra o Noroeste (1 a 1), em Bauru.

Por outro lado, o gerente de futebol do Olímpia FC, João Valim, informou no final da tarde da quinta-feira, dia 27/12, que estava tentando marcar um jogo-treino contra o Guarani, pois na região não havia conseguido adversário. "A nossa intenção é marcar o jogo para o nosso estádio, pois os novos contratados precisam se adaptar com o gramado", disse Valim. O time de Campinas, através do treinador Roberval Davino, de dar uma resposta ainda neste final de semana.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas