03 de maio | 2009

Olímpia tenta ganhar tempo para decidir sobre Copa Paulista

Compartilhe:

A diretoria do Olímpia FC está tentando “ganhar tempo” até segunda-feira para decidir se irá ou não participar da Copa Paulista, que será disputada no segundo semestre. A Federação Paulista de Futebol queria uma decisão até o início da noite de quarta-feira.

O alviceleste não enviou a carta resposta a consulta feita por aquela entidade.Com a conquista do nono lugar no campeonato Paulista da Série A-3, o Olímpia adquiriu o direito, dentro do campo, de participar da Copa Paulista, antiga Copa Federação Paulista de Futebol, que garante ao campeão participação na Copa do Brasil.

Segundo o presidente Valter Joaquim Bitencourt (foto), em reunião realizada com os diretores e colaboradores do clube na tarde de quarta-feira, ficou decidido que o Olímpia não tinha condições de tomar uma decisão até aquela data.

“Estamos terminando de sair de um campeonato e as contas ainda não estão fechadas. Agora, é impossível dar uma resposta para participar de um campeonato que vai acontecer apenas em julho”, declarou o presidente. Informou Bitencourt, que na segunda-feira, ele, juntamente com o vice-presidente Jesus Ferezim, estarão em São Paulo, para participar da festa de premiação dos vencedores do campeonato Paulista.

“Vamos aproveitar e nos informar melhor a respeito da copa. Se for viável financeiramente o que dependerá da ajuda da federação e se ainda der tempo, até poderemos participar”, comentou o dirigente olimpiense.

Bitencourt, salientou que era sua intenção manter o time profissional em atividade no  segundo semestre, mas necessitava de um tempo para tentar achar parceiros para viabilizar financeiramente o projeto. Contou que o que está complicando é que a federação quer uma decisão agora.

“Ainda não temos nada acertado e não posso, participar de uma competição agora e comprometer o clube, financeiramente, no campeonato Paulista”, finalizou o presidente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas