01 de fevereiro | 2021

Olímpia tem 12 contratados e programa jogos-treinos

Compartilhe:

PREPARAÇÃO PARA SÉRIE A-3!
Um dos adversários deve ser o Monte Azul,
que se prepara para a Série A-2. Cerca de 25
jogadores estão treinando no clube
e precisam ser avaliados.

Deverão ser marcados para a próxima semana dois jogos-treinos preparatórios para o Olímpia F­C, que disputará o campeonato Paulista da Série A-3, que terá início no dia 6 de março. Um dos adversários deverá ser o Monte A­zul, que disputará a Série A-2 nesta temporada. O e­lenco se apresentou na segunda-feira, 25, no “Teresa Breda”.

Segundo informou o gerente de futebol Ângelo Cussolin, de 39 anos, responsável direto pelo departamento de futebol do clube olimpiense, por enquanto doze jogadores já estão acertados para compor o elenco alviceleste. No entanto, cerca de 25 jogadores estão treinando no clube e precisam ser a­valiados.

Com isso, o primeiro jo­go treino deverá ser contra o time sub 20 do Olímpia, dirigido pelo treinador E­dinei Fernan­des, em Porto Ferreira, onde está a sede da CFA – Centro de Formação de Atletas, empresa parceira do Olímpia nas categorias inferiores. A data ainda deverá ser definida. O segundo adversário será o Monte Azul, também em data a ser definida.

DESCARTADO

Foi descartada pela diretoria do Olímpia FC a con­tratação do meia Francisco Alex, de 37 anos, que fez parte do elenco do São Pa­ulo, campeão Brasileiro de 2008. Os salários pretendidos pelo jogador estão acima do teto estipulado pelo Olímpia.

Outro jogador que chegou a acertar com o Olím­pi­a foi o atacante Felipe Fu­maça, de 26 anos, que foi artilheiro do time na Copa Paulista de 2018. No entanto, antes de se apresentar ontem, ele pediu aumento de salário e foi descartado. “Ele é um bom jogador, mas muito difícil nas tratativas. Eu o considero descartado”, declarou o diretor Cussolim. Em anos anteriores também este jogador depois de a­nun­ciar que estava tudo certo com o clube voltou atrás e foi embora.

DOZE CONTRATADOS

Os doze jogadores considerados acertados para compor o elenco são: Ve­lo­so (lateral e zagueiro), de 34 anos, que já defendeu o Olímpia em três temporadas; Lucas Mingoti (za­gue­i­ro), 20 anos, oriundo da I­tapirense; Luiz Henrique (volante), 21 anos, oriundo do São Martinho de Por­­tugal; Jorginho (lateral esquerdo), ex São José e Monte Azul.

Brener (atacante), de 24 anos, Comercial/MT; Kaiki (atacante), 20 anos, ex Monte Azul; Wilson (meia atacante), 21 anos, ex- São Bernardo; Wilian (centro­avante), 23 anos, ex Rio Preto; Juan (meia), 23 a­nos, ex Itapirense; Flávio (volante), 21 anos, ex Ita­pirense; Nicolas (zagueiro), 24 anos, ex Paulista; e Josué, 25 anos, ex Serrano de Petrópolis/RJ.

O elenco até o início do campeonato deverá ter 26 jogadores, segundo o treinador Oliveira. O O­límpia estreia na competição jogando no estádio “Teresa Breda” no dia 6 de março, às 15 horas, contra o Nacional.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas