22 de julho | 2007

Olímpia perde gols e empata com o Noroeste no “Teresa Breda”

Compartilhe:

 Com gol marcado pelo atacante Alexandre Bortolato (foto), aos 47 minutos do primeiro tempo, o Olímpia FC empatou em 1 a 1 com o Noroeste de Bauru, ontem a noite no estádio "Teresa Breda", em partida válida pela segunda rodada da Copa Federação Paulista de Futebol. Ao final da partida o treinador Carlos Leone Rossi lamentou as oportunidades de gols desperdiçadas.

O time olimpiense começou a partida pressionando o adversário, quando perdeu várias oportunidades de abrir o placar, principalmente com o atacante Paulinho. No entanto, o Noroeste, em um contra-ataque, aproveitou uma falha coletiva da defesa alviceleste e abriu o placar com o atacante Borebi, aos 17 minutos.

Com o gol o time de Bauru cresceu na partida, explorando os contra-ataques, com três jogadores rápidos no ataque. O Olímpia voltou a ser melhor nos dez minutos finais do primeiro tempo, quando depois de desperdiçar várias oportunidades, Alexandre Bortolato empatou aos 47 minutos, aproveitando um rebote da zaga.

No segundo tempo a principal chance do Olímpia foi perdida por Nena, que livre de marcação, de cabeça, tocou para a linha de fundo. As melhores jogadas do time olimpiense foram criadas pela direita, com a entrada do lateral Vander em lugar de Callil. Mas, mesmo assim, o placar permaneceu igual no final da partida.

Para o treinador Carlos Rossi o time evoluiu neste segundo jogo do campeonato. Ele lamentou as oportunidades perdidas e destacou que o goleiro olimpiense fez apenas uma defesa em todo o jogo. Também Rossi ressaltou o Noroeste, afirmando que se trata de um time de primeira divisão e com uma grande estrutura.

Por outro lado, o Olímpia voltará a jogar na quarta-feira, quando enfrentará o Rio Preto, no estádio "Riopretão", às 15 horas, no clássico regional, em partida válida pela terceira rodada da Copa Federação Paulista de Futebol.

Olímpia: Bruno; Gil, Rafael Silva, Wescley e Édson Paraná; Evandro, Fabrício, Dobrada (Nena) e Calil; Paulinho (Marcos Vinícios) e Alexandre Bortolato. Técnico: Carlos Leone Rossi.

Noroeste: Anderson; Jonatas, Artur (Magrão), Marcial e Geovane; Marquem, Niander, Dé e Buiu (Dieguinho); Borebi e Daniel Goiano (Ricardo). Técnico: Marco Antônio Machado.

Árbitro: Cristian Lopes Oliveira. Público pagante: 395. Renda: R$ 1.827,00.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas