22 de outubro | 2007

Olímpia perde do Juventus em casa e complica classificação

Compartilhe:

Mesmo jogando em casa o Olímpia não conseguiu repetir as apresentações anteriores e acabou sendo derrotado pelo Juventus pelo placar de 3 gols a 2, na primeira partida válida pelas quartas de final da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF) Heróis de 32, disputada no sábado a noite, no Estádio Municipal Maria Thereza Breda.

Agora, para se manter vivo na competição o Olímpia tem que vencer o Juventus na segunda partida, que será jogada no sábado (27), a tarde, no Estádio Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo, por uma diferença superior a um gol. Se vencer pela mesma diferença, o Juventus se classifica.

Muito bem postado em sua defesa – sabendo o que queria em campo – e buscando jogar nos contra-ataques, o Juventus praticamente definiu o jogo no primeiro tempo. Aos 19, após boa jogada do ataque paulistano, Jhonny recebeu de frente para o goleiro e fez 1 a 0 Juventus. Aos 31 minutos o meia Elias ampliou a vantagem.

No segundo tempo o Juventus continuou melhor em campo e aos sete minutos ampliou de vez sua vantagem, quando Márcio aproveitou uma oportunidade e fez o terceiro gol.

O primeiro gol do Olímpia foi marcado aos 19 minutos por Birinha. Mas mesmo esboçando uma reação, o segundo do gol do Olímpia surgiu apenas aos aos 39 minutos, em cobrança de pênalti de Fabrício.

Ficha Técnica

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Público: 1.237 pagantes
Cartão Amarelo: Almir (Juventus)

Olímpia: Bruno; Gil (Edson Paraná), Rafael Silva, Hélio e Augusto; Fabrício, Evandro, Lucas (Vander) e Alexandre Bortolato (Birinha); Paulinho Piracicaba e Bispo. Técnico: Carlos Leoni Rossi.

Juventus: Marcelo; Renato, Almir e Levi; Valdir, Glauber, Cadu (William), Elias (Ivan) e João Paulo; Jhonny e Márcio (Thomaz). Técnico: Márcio Bittencourt.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas