03 de setembro | 2023

Olímpia já tem quatro pré-candidatos a prefeito a mais de um ano das eleições

Compartilhe:

GUERRA DE BASTIDORES!
Vereador Tarcísio e Flávio Olmos são os mais recentes a se lançarem na corrida eleitoral. Geninho e Gilberto Tonelli Cunha (candidato do prefeito) também figuram na lista de postulantes ao cargo máximo da cidade em 2024.

A movimentação política em Olímpia ganhou força nos últimos dias com a confirmação de mais dois pré-candidatos à prefeitura da cidade, a mais de um ano das eleições municipais. O vereador e secretário das Relações Institucionais, Tarcísio Candido de Aguiar e Flávio Olmos, anunciaram suas pré-candidaturas em eventos recentes, juntando-se a Geninho e Gilberto Tonelli Cunha na disputa pelo cargo.

Tarcísio Candido de Aguiar, que recebeu destaque durante sua festa de filiação ao Partido Liberal (PL), inclusive foi citado como um dos principais defensores da possível construção do aeroporto na cidade. Pois a iniciativa depende da inclusão no orçamento da União, cuja comissão é presidida por um deputado do seu partido, bem como o apoio da maior bancada na Câmara Federal, também composta por membros do PL.

FLÁVIO CONFIRMOU NA QUINTA-FEIRA

Flávio Olmos, por sua vez, confirmou sua pré-candidatura em uma entrevista à âncora do Programa Cidade em Destaque, da Rádio Cidade, Bruna Arantes Savegnago, nesta semana. O político lançou oficialmente seu nome na corrida eleitoral, ampliando ainda mais as opções para os eleitores de Olímpia.

Geninho, que já havia anunciado sua pré-candidatura há algumas semanas, chamou a atenção ao transferir seu título eleitoral para Olímpia, consolidando seu compromisso com a cidade.

O engenheiro Gilberto Tonelli Cunha, o primeiro a ser lançado como pré-candidato, recebeu o apoio do atual prefeito, Fernando Cunha, que manifestou seu desejo de vê-lo como seu sucessor.

TUDO PODE MUDAR
ATÉ AS CONVENÇÕES

Como é comum em política, o cenário pode mudar até as convenções partidárias, e outros pré-candidatos podem surgir oficialmente na corrida eleitoral de Olímpia.

Nos bastidores, diversos políticos já discutiram suas intenções de concorrer ao cargo majoritário na cidade, tornando as próximas eleições municipais ainda mais imprevisíveis.

Como diz o ditado popular, muita água vai rolar por debaixo da ponte até as convenções dos partidos e até lá outros pré-candidatos podem surgir no circuito oficial e outros desistirem ou se comporem com outros.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas