08 de dezembro | 2008

Olímpia inicia montagem do elenco para disputar A-3

Compartilhe:

Está marcado para o início da próxima semana o começo das contratações dos jogadores que comporão o elenco do Olímpia FC, que disputará o campeonato Paulista da Série A-3. O treinador contratado, José Carlos Fescina (foto), de 62 anos, quer iniciar a preparação do elenco no dia 2 de janeiro. O preparador físico Adriano Thomazine já está contratado.

Fescina esteve em Olímpia na última segunda-feira, quando conheceu a estrutura do time olimpiense. Ele declarou que ficou satisfeito com o que viu e demonstrou entusiasmo quanto à próxima temporada. "Vamos montar um time que vai brigar diretamente pelo acesso. Quero ganhar, sempre", disse o novo treinador do alviceleste.

Quanto ao início das contratações Fescina, que reside em São Paulo, declarou que pretende estar em Olímpia já na segunda-feira para iniciar as contratações. Seu objetivo é estar com o elenco, praticamente completo, na apresentação e início dos treinamentos, no dia 2 de janeiro.

Sobre a comissão técnica, já foi contratado o preparador fisco, o olimpinse Arnaldo Thomazine, que iniciou carreira no próprio Olímpia e nesta temporada subiu para a Série A-3, trabalhando pelo Batatais, que sagrou-se vice-campeão da Série B, do campeonato Paulista. Como preparador de goleiros, deverá ser contratado, o também olimpiense, Nogueira, que este ano trabalhou no América de Rio Preto.

JOGADORES

De acordo com o conselheiro e colaborador do clube olimpiense, José Roberto Olmos, o "Pituca", alguns jogadores já estão sendo contratados. No entanto, revelou apenas o interesse no goleiro Anderson (ex-Noroeste de Bauru) e no zagueiro Tadeu e volante Vítor, do XV de Piracicaba.

No entanto, ressaltou "Pituca", que nenhum jogador ainda está contratado. Informou que quem está mantendo contatos com o treinador Fescina a respeito dos jogadores que interessam é o conselheiro José Roberto Galvão, o "Pelé", que ontem não foi encontrado para falar do assunto. Informava-se, que ele estava em viagem.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas