02 de setembro | 2013

Olímpia fica só no empate na estreia do novo treinador

Compartilhe:

Da redação e FI – Foto Netinho Olmos
Na estreia do técnico João Batista, jogando na manhã deste domingo, em Olímpia, no Teresa Breda, o Galo Azul, não repetiu o mesmo futebol do jogo passado e não foi além de um empate 1 a 1, na última rodada do primeiro turno da terceira fase Grupo 18, Segunda Divisão.

O confronto foi contra o Assisense. Elivélton, marcou para o Alviceleste, enquanto Jaílton, fez para o time visitante. Na primeira etapa, as duas equipes se respeitaram muito e poucas oportunidade de gols aconteceram. Na classificação, o Galo, soma cinco pontos ganhos junto com Assisense e Paulistinha.

Na segunda etapa, as equipes voltaram com outro posicionamento, ou seja, jogando no ataque, e aos 20 minutos, o placar foi inaugurado no Tereza Breda, com Elivelton marcando para o Galo Azul, aproveitando cruzamento pela direita feito na medida pelo meia Thomaz.

O Assisense por sua vez não se abateu e começou a criar oportunidades de chegar ao empate, através de jogadas de escanteio.

Enquanto isso, o Olímpia desperdiçou novamente boas chances de ampliar o placar, em cobrança de falta que terminou em excelente defesa do goleiro Carlão e outras oportunidades que a bola acabou indo para a linha de fundo, entre eles, um cabeceio sem marcação do jogador Chico, que a bola foi para a linha de fundo.

Aos 35 minutos, após insistir, o Assisense chegou ao empate, em lance duvidoso de impedimento. A bola foi cruzada na grande área e após duas defesas seguidas do goleiro Guilherme, a mesma sobrou para o centroavante Jaílton, marcar.

A partir daí, o time da casa, foi com tudo para o ataque, mas parou novamente em erros de finalização, entre eles, e na forte marcação do Assisense, que encerrou a partida com 10 jogadores devido a expulsão do jogador Pará que já estava pendurado com cartão amarelo.

PRÁOXIMO JOGO
No próximo domingo, desta vez em Assis, as duas equipes voltam a se encontrar.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio: Maria Teresa Breda, em Olímpia
Renda: R$ 5.090,00
Público: 550 pagantes
Árbitro: Noberto Luciano Santos da Silveira.
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Carlos Alberto Funai.
Cartões Amarelos: Pará, Felipe e Jaílton (Assisense).
Cartão Vermelho: Pará (Assisense).
Gols: Elivélton, aos 20´2T (Olímpia); Jaílton, aos 35´2T (Assisense).
Olímpia: Guilherme; Weritinho, Naka, Bruno e Guto (Valdinei), Dick, Elsinho, Thomaz (Eder Sales) e Uélison Santana, Elivelton e Chico (Vinícius). Técnico: João Batista.
Assisense: Carlão; Guilherme, Marcão,Willian Goiano e Toni, Pará, Gabriel, Felipe e Dainan (Lúcio), Jailton e Rodrigo(Caíque depois (Danilo). Técnico: Ademilson Venâncio.

RECLAMAÇÃO DA ARBITRAGEM
Lamentando o empate amargo diante da Assisense por 1 a 1, jogando em sua casa pela última rodada do primeiro turno da terceira fase do Grupo 18 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – o presidente do Olímpia, empresário Milton Aparecido da Silva, “Miltão” afirmou que pretende encaminhar nesta terça, cópia da partida entre Olímpia e Assisense para a Ouvidoria da Federação Paulista de Futebol (FPF).

O envio da cópia das imagens, segundo o presidente Miltão, tem o objetivo de reclamar junto a FPF, irregularidades não assinaladas pela arbitragem e principalmente, pelo assistente Danilo Ricardo Simon Manis, que não marcou impedimento no gol de empate da Assisense.

“Nós já solicitamos cópia das imagens e vamos levar a nossa reclamação a Ouvidoria e posteriormente ao Departamento de Árbitros da Federação para que avaliem essa arbitragem”, afirmou o presidente Miltão.

O dirigente informou ainda que solicitou a arbitragem que constasse em súmula a reclamação do diretoria do Galo Azul. Já o seu irmão Aírton Francisco da Silva, vice-presidente lamentou o resultado e, é claro a arbitragem.

"Poderíamos ter saído com os três pontos, mas infelizmente por um erro fomos prejudicados. Agora é erguer a cabeça e trabalhar durante a semana e, buscar um bom resultado lá em Assis", disse o dirigente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas